- Pode ser sim. - disse o Justin.
Eles ficaram para jantar.
Eu e a Cila fomos preparar o jantar. Derepente a campainha começou a tocar.
Pensamento Mariana On :
Será que é o Austin? Mas é o que só me faltava. Será que é outro amigo do Justin? Ephá. Mas que Raio será agora?
Pensamento Mariana Off.Ouvi Passos em direção á cozinha mas não liguei. Continuei a fazer o Comer. Derepende senti a porem a mão na minha cintura. Quando me Virei la estava o Austin.
- Mariana podes ir falar com ele na Boa. Eu trato do resto. - disse a Cila.
- Hm, okay qualquer coisa chama.
Fui com ele até ao Jardim da casa.
- O que queres Austin?
- Queria-te ver... Não aguento mais.
- Não aguentas mais o que? - olhei-o confuso.
- Nós quando falamos.... - Pausou - Não falamos direito um com o outro eu quero estar bem contigo.
- Austin, a vida não é um mar de Rosas... Nem sempre é como queres.
- Mas....... Eu sei. Mas eu gosto de ti e tu gostas de mim. - encarou-me.
- Austin, Desculpa. - virei-me de costas e comecei a ficar envergonhada.
- Não peças desculpa. Não tens culpa. - ele pôs a mão no meu ombro voltando me a virar para ele.
- Austin, Mas.........
- Mas nada. Só quero saber esta tudo bem entre nós ou não? - interrompeu-me
- Depende.... - olhei-o - Começamos do 0 ? ou nah?
- Começamos do 0 acho melhor.
- Então está tudo bem. - olhei-o e sorrio
Ele tentou me beijar.
- Austin, Começamos do 0, sem mentiras nem nada.
Pensamento Austin On : Ophá Começamos do 0 . Mas tu gostas de mim e eu de ti então? Qual é o problema agora? Será que ela está se apaixonando por outro?
Pensamento Austin Off.- Austin?? Terra chama Austin.
- Häm?
- Vamos para dentro Tenho que ir ajudar a Cila.
- Bora.
Quando chegamos lá a Cila já tinha acabado o comer. Pus mais um prato na mesa e mandei todos para a mesa.
- Mariana, eu vou indo.
- Austin, Senta aí e janta connosco.
- Mas...
- Vai.. Senta já.
Ele sentou-se e começamos todos a comer.
Nota: Desculpem este ter ficado pequeno. Pois não sei mais o que dizer. Desculpem tanto tempo sem escrever.
O que acontecerá depois do jantar? E o Austin? Ciúmes do Christian ou Nah?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Nerd
Ngẫu nhiênUma Rapariga mudou muitas vezes de escola será que agora encontrou a escola perfeita ou ainda não será dessa???