Capítulo 5

1.8K 117 6
                                    


Eu peguei nas minhas coisas mas alguém me tentou impedir.

- Mariana, não mudes por favor. E-E-Eu.....

Interrompio.

- Não mudo? Andas a ignorar-me e não mudo? Porque? Queres que eu fique aqui para ser ignorada?

- Desculpa...

- As desculpas Não se pedem evitasse...

- Mariana, eu gosto de ti.

- Austin, eu sei que só dizes isso pra eu ficar contente mas esquece.

- Fica Aqui Comigo, Preciso De TI.- Gritou mais alto que eu.

- Austin, esquece. Só vou mudar de lugar. E contínuas-me a ignorar como tens feito. Já que não houve nada entre nós...... Tschau.

Mudei de Lugar e os nossos colegas ficaram impressionados. A Nerd da escola deu Barra a um  Rebelde da escola. Começaram a Mandar mensagens uns aos outros.

- Professora, Posso ir á casa de banho?

- Claro Austin Vai lá.

- Obrigado Stora.

Passado uns minutos tocou para irmos para casa. E adivinhem quem teve de levar a mochila do Austin. Querem que eu diga? Não conseguem adivinhar? Pois claro. Mas teve de ser EU. Lá estive eu de procurar o menino Austin. Quando o encontrei vi que ele estava beijando outra garota.

Pensamento Mariana On: M-M-Mas ele disse que gosta de mim e que precisa de mim. Ele se acha mulherengo. Ah que raiva....

Pensamento Mariana Off.

- Austin??

- Mariana, não é o que tu pensas.

- Toma a tua mochila. - joguei a mochila no chão e sai a correr.

- Mariana, ESPERA.

Continuei a correr até casa. Fui para o meu quarto. Quando estava no meio das escadas tocaram a campainha. Eu fui abrir. E estava lá o Austin.

'Porque ele está aqui? Não chega o que já me magoou? '

- Mariana, posso falar contigo?

- Não Austin, não chega o que já me magoaste? Sai daqui Não quero nem resposta. Prefiro ir para um Colégio do que ficar a olhar para a tua cara. Tschau. - Fechei a Porta na cara dele.

Fui para o meu quarto.

Pensamento Mariana On:
O que será que tenho de errado?
Será que é por ser NERD?
Porque as pessoas odeiam Nerds?
São pessoas iguais às outras não?
Pensamento Mariana Off.

A campainha voltou a tocar.

' Que será agora? '

Fui abrir a porta.

Nota: Será que é o Austin Novamente?

A Mariana está a passar-se com o Austin. Ele tem que pensar no que faz. Aí aí.

Será que foi ele a dar o beijo na outra garota?

Obrigada por acompanharem a minha Fanfiction. Espero que estejam a gostar..

Diário De Uma NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora