O Austin logo me acalmou e falamos por mais um tempo quando vimos as horas era hora de almoço e lá fomos nós comer a um restaurante.
Eu sentei-me na mesa e o Austin foi até ao balcão e entregou alguma coisa lá, eu não consegui perceber o que era, quando ele se sentou na mesa a rapariga dos pedidos veio e anotou os nossos pedidos.
- Eu vi tu entregando algo no balcão posso saber o que era? -pergunto curiosa.
- Um anel. -ele diz rindo e parecia que tava mentindo.
- Tu tá mentindo.
- Tu já vê Mariana. -ele sorri e eu cruzo os braços.
A comida chegou e nós começamos a comer. Pedimos sobremesa, a minha sobremesa é Baba de camelo e a sobremesa do Austin é Serradura. Nós comemos a sobremesa e no fim da minha sobremesa tinha um anel com um papelinho.
Papelinho: Aceitas namorar comigo? Ass: pessoa á frente.
Eu olho o Austin e limpo o anel com o guardanapo.
- Tu tá brincando comigo Austin. -acabo de o limpar e coloco o anel no dedo.
- Aceitas namorar comigos Mariana?-ele grita para todo o restaurante ouvir.
- Menos Austin, fala mais baixo. Mas SIM eu aceito namorar contigo. - eu grito a palavra 'sim' e todo o restaurante nos olhava. O Austin deu-me um beijo e todo o restaurante começou a aplaudir.
Depois deste almoço fomos novamente para a loja da Emma. Contamos tudo a Emma, ela sorriu e ficou tão contente. Ficamos lá até a loja fechar. Ajudamos a arrumar a loja e a Emma fechou a loja. Eles levaram-me até casa, despedi-me deles já que amanha era dia de aulas tinha que dormir cedo, abro a porta e eles foram para a sua casa. Eu entrei em casa e vou até ao meu quarto preparando tudo para dormir. Deito-me e tento adormecer quando estava a cair no sono a campainha toca. Levanto-me rapidamente e desço até á porta. Quando abri a porta vi a minha irmã Joana.
- Joana, Mana -abraço-a
- Ai mana não sufoques já, acabei de chegar. -rimos e ajudei-a com as malas.
- Mana ,como foi a tua viagem de Turma?
- Ai mana foi tão fixe, sabes aquele rapaz que eu gosto. Pois é. - ela mostra-me o anel dela.
- omg omg voces namoram.
- Sim mana namoramos. Então e tu e o Austin?
Contei-lhe a historia toda e depois fomos até ao quarto dela. Arruma-mos a sua mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Nerd
De TodoUma Rapariga mudou muitas vezes de escola será que agora encontrou a escola perfeita ou ainda não será dessa???