Capítulo 2

4.1K 183 17
                                    

A professora diz para eu ir para o pé do Austin e do seu amigo. E eu fui.

Agora Vamos todos para o Intervalo. O Austin diz que me iria ajudar com o que eu precisar. Ele é super Querido, Super Lindo, Super Fofo, Super Divertido mais dizendo ele é PERFEITO.

Acho que me apaixonei.

' Oh não!!! Não pode ser e-el-ele....'

*eu vi ele beijando uma garota, eu só me apaixono por rapazes com namorada. Já na minha antiga escola era assim. 'Porqueeee???' Eu tenho que parar de me apaixonar*

Acabou de Tocar, agora vamos para Matemática.

' Como irei encarar ele? Como irei fazer? Sorrir ou Chorar? '

Entrei na sala ele veio logo né mostrar o meu lugar nesta aula. 'Sabem onde eu fiquei? sabem? Adivinhem... Sim isso mesmo ao pé do Austin.'

O meu dia estava péssimo desdo intervalo. Uma Lágrima caiu no meu rosto, Ele me olhou com aqueles seus olhinhos. Ele pediu ao professor para eu ir apanhar um pouco de ar. O professor mandou ele ir comigo. E lá fomos nós.

- Mariana, O que aconteceu? Alguma coisa de mal? Por favor me diz.

Eu queria sair dó pé dele mas ele agarrou meu braço.

- Mariana, me diz.

- Austin, Não sei como começar. Não sei o que se passa comigo, só sei que me estou apaixonar. -Eu não quis contar a verdade, ele não acreditou no que eu disse 'Não sei.. '.

- Ah sei, 'Não sabes' né, será que não sabes mesmo? - ele parecia triste. - me diz a verdade Mariana.

- É q-qu-que eu acabei de chegar e sou a novata da escola, eu não te contei minha história eu sou uma Nerd mas eu não sei porque me apaixono sempre pelo cara errado.

- Häm? Nerd? Tu? -Ele riu - Não pareces.

- Sim eu - sorriu- pareço sim. - riu no entanto olhei no relógio e já faltava pouco para o Intervalo. - Austin, vamos para a Aula? já falta pouco tempo para acabar.

- Sim é melhor irmos.

Fomos na aula, quando chegamos na aula o professor começou a reclamar porque demoramos muito tempo.

Quando o professor acaba de reclamar o sino tocou para o Intervalo.

Eu e o Austin passamos o intervalo juntos!

NOTA: 1- O que será que acontecerá no próximo capítulo?

2- Acham que iram ficar juntos?

3- Estam a gostar?

4- Querem mais?

Espero que gostem até agora. Deixem comentários, digam o que acham, respondem ás perguntas por favor.

Diário De Uma NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora