Joana Narrando
Tinha que ir passar 1 mês fora, com a minha Turma. O rapaz que eu gosto, Liam Hemsworth, também ia. Somos da mesma turma, mas nunca falavamos. Ele parecia-me uma pessoa muito timida e ao mesmo tempo divertida. Mas nunca deu para falarmos pois ele estava sempre com os seus amigos. Para dizer a verdade eu tinha um pouco de ciúmes dos seus amigos.
Eu e a minha irmã, Mariana, nunca tinhamos segredos. Contavamos tudo uma á outra e damo-nos super bem. Quando eu preciso de alguma coisa é ela que me ajuda e visse versa. Mas agora eu teria de lhe deixar 1 mês sozinha.
Na viagem: Tinhamos ido de avião até á frança, A cidade do AMOR.
Estavamos no Aeroporto á espera do avião. Eu estava sentada a falar com umas amigas até que o Liam nos interropeu.
- Olá. Como estão as meninas?
- Olá. Estamos bem obrigada. E tu? -digo eu
- Estou bem. -ele sorri e eu derreti-me com o seu sorriso.
Ficamos falando um pouco. Quando o avião chegou entramos e eu sentei-me.
- Posso-me sentar junto a ti? -o liam diz.
- Aham.. claro. -dei um sorriso e ele senta-se.
Ficamos falando o tempo todo. Quando aterramos fomos todos até a um hotel.
O mês em paris passou super rapido. Sentia-me sempre especial quando falava com o Liam. E uns dias antes de voltarmos para casa, o Liam e eu fomos dar uma volta. E aí sim. Ele pediu-me em namoro. Essa sensação foi tão boa, apesar de estar a tremer por todo o lado de nervosismo. Eu reparei que ele se sentia como eu. E foi nessa viagem que nos demos bem. Ficamos sempre juntos. Passeavamos sempre juntos.
Quando voltamos para casa contei tudo de tudo para a minha irmã. Ela ainda não conhecia o Liam. Mas ela parecia feliz quando lhe contei. E sabia que ela tambem me tinha alguma coisa para me contar.
E decidi perguntar como estavam as coisas com o Austin e ela me contou que eles começaram a namorar.
Depois ela ajudou-me com as malas e depois fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Nerd
DiversosUma Rapariga mudou muitas vezes de escola será que agora encontrou a escola perfeita ou ainda não será dessa???