Capitulo 23

734 49 8
                                    

Dei um grito e ele olhou-me preocupado.

- O que se passa?

- O que fazes aqui?

- Não te lembras?

- Do que?

- Bem... Eu fui a uma discoteca e tu beijaste-me e pediste-me para eu te trazer a casa e depois aconteceu.....

- Cala-te chega.

- Esta bem. Mas eu gostei desta noite.

- Ugh. -levanto-me e ele morde o Labio.

- És sexy mesmo sem e com roupa.

- Ah, para. - puxo o lencol e tapo-me mas ao puxar o lençol ele ficou sem nada por cima dele e ele estava completamente nu. - Veste-te por favor.

- Posso tomar um banho primeiro?

- Podes. -suspiro.

- Queres tomar um banho comigo?

- Não.

- Va la princesa.

- Não me chames princesa.

- Porque?

- Porque não.

- Então vem tomar banho comigo.

- Já Disse que Não.

- Tah bem...

Ele foi tomar banho ,eu suspirei e preparei a minha roupa. Passado uns minutos ele saiu do banho, ele saiu da casa de banho e eu entrei ao mesmo tempo que ele saiu. Tomei um banho rapido, sequei-me e vesti-me. Quando sai da casa de banho fui até á cozinha. A mesa já estava posta, o Carter a cozinhar.. 

- Uau.

- Eu não sei se queres comer o que fiz. Desculpa não ter perguntado.

- Não faz mal.

- Já está pronto. - ele poem duas omuletes nos pratos mais bacon e poem sumo de laranja nos copos.

- Uau. -começo a comer - Cozinhas tão bem.

- Obrigado. -ele diz e começa a comer.

Quando acabamos de comer ele lavou a louça mesmo eu dizendo que eu é que lavaria. Ele já estava farto de me ouvir e limpou as mãos no pano e beijou-me para me calar, eu prolonguei e só paramos por falta de ar.

- Não f-volte a i-fazer isso. - eu digo atrapalhada.

- Diga que não gostou e eu não volto a fazer.

- Ma-Eu não gostei. - digo olhando o chão.

- Diga olhando para mim.

- E-Eu Go-Não S-Gostei Do B-Beijo. - olho-o nos olhos e falo toda atrapalhada.

- E eu irei acreditar nisso?

- Na-Sim.

- Hmhm. - ele encosta-me á parede e beija-me, como sempre prolonguei.

"Ele parece já me conhecer á anos como é possivel. Ele não pode ser o Austin. Mas e se ele for. Mariana tira isso da sua cabeça. "

Ele parou o beijo e olhou-me. Abri lentamente os olhos e sorrio.

- Eu sabia que tu ainda gostava de mim.

- Ham? Ainda? O que?

- Tu gosta dos meus beijos.

- Você ... é... não pode.

- Eu não sou seu ex não.

- Tah bem. - eu digo e eu tento me afastar um pouco dele.

-----------------------------------------------------
Nota: Daqui a uns dias a fic termina. Porque já está bem grandinha. E talvez haja a parte 2 da historia...  mas quando acabar esta historia eu vou começar a escrever uma historia de relação virtual e tipo cyberbulling. Algo do genero. Deem sujestões... O que querem que eu faça?  Relações  Virtuais ou historia de Cyberbulling?

Diário De Uma NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora