Ficamos a noite toda acordados a falar. Quando deu 7:00 da manha a mãe do Austin acordou para ir trabalhar.
Encontrou-nos na sala, eu e o Austin estavamos a falar e a rir muito.
- Os meninos hoje não dormiram foi? - a mãe do Austin diz e eu dou um salto.
- É mãe, hoje não dormirmos.
- Sim sim filho. Ve lá o fazes. Vou comer e depois trabalhar. Vida dura.
- Oh mãe, se quiseres eu vou te ajudar na loja.
- Não precisa filho, eu trato da loja sozinha mas se depois quiseres ir lá ter... podes ir.. - a mãe do Austin disse indo para a cosinha.
- Está Bem Mãe.
Passa uns minutos e a mãe do Austin sai de casa para ir para o trabalho. Eu e o Austin ficamos a conversar durante mais 1 hora e quando fomos comer eu decidi perguntar por pai do Austin.
- Austin, onde está seu pai?
- Longa historia. Eu vivo só com minha mãe. O Justin comprou uma casa. E meu pai viajou para muito longe. Mas isso não interessa néh..
- Interessa sim, eu gostava de conhecer o meu sogro -tapo a boca quando digo a palavra sogro. Austin riu.
- Ui, já chama meu pai de sogro. Gostei.
- É, gostou. -acabamos de comer - vamos á loja da tua mãe?
- Vamos. -ele veste um casaco de cabedal e saimos de casa. Fomos em direção á loja da mãe do Austin e quando chegamos a mãe do Austin ainda limpava a loja e eu decidi ajudar. Quando acabamos o Austin olhava para nos.
- Oh querida não precisava.
- Precisava sim, aham..... - ainda não sabia o nome da mãe do Austin.
- Ah desculpa ainda não te disse meu nome. Sou a Emma.
- Então, precisava sim Emma. -sorrio - e como sabia meu nome lá em casa? Eu tambem não disse..
- O Austin fala muito de ti. -ela ri.
- Ai malandro não é senhora Emma.
- Senhora não. Apenas Emma.
- Está bem Emma.
A Emma abriu a loja e ficamos lá ajuda-la. Chegavam clientes e mais clientes. A loja estava a encher e lá estava eu e o Austin a olhar para as pessoas. Entrou uns amigos do Austin na loja, e claro viram-me ao pé dele e foram ter connosco.
xx1: Olha os pombinhos. Agora vão juntos para todos os lados.
- Carlos tá mas é calado. -o Austin disse- e mesmo se formos tens problemas?
- Austin, não precisas de ser assim. E se tiver problemas. Essa idiota ai roubou o meu amigo de mim.
- A quem chamas-te idiota? Olha com quem falas. Eu não sou os teus amigos ou as tuas 'girls' para falares assim de mim. Se tens algum problema diz na cara e desaparece. Estou farta de ti e dos teus amigos que chingam tudo e todos. -eu digo irritada.
- Ui, a menina saio da carapassa. -o Carlos diz para me provocar.
- Carapassa deves ter tu. Agora desaparece daqui.
- Eu não saio daqui, eu vim falar com o meu melhor amigo e não contigo menina mimada. -o carlos disse e eu ia lhe dar um estalo mas o Austin agarrou o meu braço.
- Carlos, sai daqui por favor, isto é uma loja e não uma feira para te vires armar. -o Austin diz com calma e o Carlos sai da loja.
- Austin, porque agarras-te o meu braço eu ia lhe dar uma chapada. -digo irritada.
- Porque é crime bater em animais. - ele ri
- Aquele animal não é proibido - eu bato o pé.
O Austin logo me acalmou e falamos por mais um tempo quando vimos as horas era hora de almoço e lá fomos nós comer a um restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Nerd
OverigUma Rapariga mudou muitas vezes de escola será que agora encontrou a escola perfeita ou ainda não será dessa???