Yoongi saiu para uma festa naquela noite,e conseguiu ficar com uma menina.Os cabelos de Jennie pareciam roxos pela luz roxa da balada,os quais Yoongi invadia com a mão,puxando e fazendo a garota suspirar.
Não sabia ao certo como tinham chegado naquele ponto. Basicamente, ele estava um pouco alterado,e ela estava carente por ver Lalisa Manoban levando algum gostoso a algum quarto do pub (que pelo preço certo,se tornava também um motel).
Um preço que o branquelo - disposto a provar a todo custo aos seus amigos que era hétero - pagou. Agora os dois estavam na escadaria para os quartos.
As pernas de Jennie ameaçavam escalar o corpo de Yoongi,as mãos abraçadas ao pescoço dele. As dele atadas aos seios dela,como se tivessem nascidos juntos.
Ele abriu a porta do quarto: basicamente,uma cama,um abajur e uma janela pela qual entrava a luz de um dos holofotes da festa do lado de fora. Além do ventilador de teto que fazia um ruído estranho e as paredes brancas descascando.
Mas era tudo o que Yoongi precisava para transar,e era isso que ele queria: transar. Com uma garota.
Quando já estavam na cama, ambos já sem camisa, ela querendo abaixar seu zíper - que já apresentava um volume generosamente avantajado - e ele querendo tirar o desgraçado sutiã de renda.
E quando ambos finalmente resolveram seus problemas,Jennie fez questão de colocar mais uma dificuldade.
- Você comprou camisinha, né? - ela olhou no rosto dele,que bufou decepcionado consigo mesmo ao apalpar os bolsos de trás.
- Ficou no balcão...tem como ir lá buscar? - Pediu, já que ele não estava numa situação em que ele estava permitido sair.
Ela disse baixinho para lhe esperar ali - como se ele fosse a algum lugar daquele jeito! - e saiu com apenas a camisa.
O lugar estava movimentado,escuro e tinha um cheio estranho no ar que ela suspeitou ser ópio,mas não fez nada. Apenas explicou a confusão á balconista e falou que - infelizmente - iria ter de pagar de novo.
A morena colocou as mãos nos bolsos,procurando alguma coisa. Até que alguém - um anjo, segundo ela no momento,apareceu e perguntou:
- Precisa de alguma coisa? - Ele colocou a mão no balcão se apoiando e encarando a menina.
- Moço,me dá um e cinquenta,por favor! - Ela pediu, pensando na situação de Yoongi lá em cima.
Colocou o dinheiro na mão da senhora no balcão - a maior torcedora para não-transas do lugar - e piscou travesso á mais nova.
- Não se preocupe,docinho,é por conta da casa. - Seu cabelo rosa parecia ter várias cores por causa dos holofotes giratórios.
Agradeceu o mais velho umas seis vezes e subiu. Queria ao menos saber seu nome,mas enquanto subia,todas suas dúvidas foram sanadas.
- Seokjin! Você e esse seu vagabundismo romântico ainda vão te levar á falência! Você sempre paga pras meninas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ѕєх ;; yoonmin
Fanfiction- ι ωσυℓ∂ ηεvεя cαℓℓ ιт ℓσvε; Jimin tem dúvidas se Jungkook realmente pode lhe satisfazer, então recorre a safadeza de Yoongi. » capítulos com menos de quinhentas palavras; » não recomendadas para menores de 16 anos; » updates toda semana; » long...