É dito e certo. Jimin foi embora na mesma noite. Perguntou se o namorado - agora seu ex - ficaria bem,mas Jeon fingiu colar olhando para o chão,os colovelos em seus joelhos,sem ao menos tirar a roupa de trabalho.E assim Jimin foi embora. O momento de Jeon se desfazer em lágrimas e soluços,que o outro fingiu não escutar para não desistir do ato. Ele se levantou e pegou Marsha,bebendo do vinho argentino.
Encarou a pequena gotinha no fundo da taça,se viu brincando com ela. Ele ainda não tinha processado o que acabara de acontecer. Jimin foi embora. Ele literalmente foi embora.
Tentou imaginar alguma coisa que fez de errado. Seriam as drogas? Não,estava limpo faz meses. Falta de comunicação? Mas eles se falavam todos os dias,conversando sobre as coisinhas mais bobas.
Suspirou e deixou Marsha em cima da mesa. Talvez o problema tivesse sido apenas ele mesmo,quer dizer,ele disse que enjoou,não? De qualquer forma,era muito triste acabar um namoro de três anos assim.
Jimin tinha comprado um apartamento meses antes,agradeceu pelo outro não ter percebido que tinha uma chave escondida dentro da gaveta de cueca do lado esquerdo.
Era um apartamento médio,de estilo industrial - o seu favorito. Começou a guardar as coisas, enquanto pensava se devia fazer algo,chamar alguém para conversar sobre,algo do gênero.
Só foi pensar em Jeon ao pegar o celular. Lembrava muito bem daquela capinha. Foi no começo do namoro,Jeon ainda não era rico,e eles eram dois garotos buscando por diversão.
Eles estavam passando pelo shopping e viu aquela capinha de cigarros. Não era fã de fumar,mas viu tanta gente ulzzang usar aquilo que não resistiu em pelo menos...olhar.E Jeon percebeu. E comprou com todo o salário que ganhava no estágio.
Jimin pegou aquela capinha e escondeu no fundo da mala já vazia e guardou em cima do armário. Não podia pensar nisso agora,ele queria curtir. Agora que finalmente se livrou daquilo,ia ficar remoendo?
Até que teve uma ideia. Chamou Taehyung.
beyblade 2000: Fala.
Eu: Preciso de sua ajuda.
Quero um encontro.
Com um cara.beyblade 2000: E eu tenho cara de Tinder?
Tá,parei.
Acho que posso te ajudar sim.
O nome dele é Namjoon.
Acho que vai gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ѕєх ;; yoonmin
Fanfic- ι ωσυℓ∂ ηεvεя cαℓℓ ιт ℓσvε; Jimin tem dúvidas se Jungkook realmente pode lhe satisfazer, então recorre a safadeza de Yoongi. » capítulos com menos de quinhentas palavras; » não recomendadas para menores de 16 anos; » updates toda semana; » long...