Era a hora perfeita para colocar o plano de Taehyung em execução.Quer dizer,ele tinha saído e ele estava sozinho com Yoongi na sala assistindo televisão. Estava vermelho só pensar no que estava para fazer.
Respirou fundo e abriu a porta do quarto. O outro nem se deu o trabalho de desviar os olhos.
A casa de Taehyung era enorme. Três quartos,quatro banheiros e uma sala com sofá - Jimin só viera a conhecer um sofá quando a situação da família dele melhorou.
O tapete - na visão do loiro - poderia facilmente ser sua manta. Era macio e aconchegante. Resistia em não deitar ali para não parecer tão pobre como era.
Sentou do lado dele,este sem nem perceber sua presença. Estava cem por cento focado no filme blockbuster que passava na televisão.
- Yoongi? - Chamou, só para ter certeza que não tinha dormido. Recebou um som rouco da boca do outro,pelo tempo que ele não falava de tão concentrado.
- Você...namora o Taehyung? - Jimin sabia que não,mas ele não tinha outra ideia para começar o assunto,e sabia o quanto o outro ficava pistola quando ele citava relacionamento com outros garotos.
E foi exatamente isso que aconteceu. Ele juntou as sobrancelhas em uma cara de nojo olhando para Jimin, enquanto um carro capotava na televisão,fazendo com que as faíscas e a explosão iluminassem a face de Yoongi.
- Não! Claro que não! Quem te falou isso? Foi ele, não é? Eu sabia que Taehyung faria uma coisa dessas! - Parecia realmente bravo, quer dizer,mesmo que ele já soubesse,foi apenas uma pergunta.
- Eu só fiz uma pergunta, só um "não" estava de bom tamanho. - Jimin respondeu até um pouco insultado. Não sabia que Yoongi era homofóbico. Passaram um bom tempo até que ele dissesse alguma coisa.
- Desculpe. - Ele disse baixo,sem olhar para o mais novo. Totalmente o contrário de Jimin,que não resistiu em olhar para o outro. - Eu... só tô meio estressado com esse assunto. Não gosto de falar sobre isso.
- Por que? - O loiro levantou uma sobrancelha,curioso. O do seu lado suspirou e olhou para frente.
- Porque tenho certeza que sou hétero. Não gosto sequer da ideia de beijar um homem. - Disse sem olhar novamente,quase como se evitasse os olhos negros de Jimin.
- Como vai saber se nunca testou? - Ele chegou mais perto,agora realmente cogitava em saber mais sobre aquilo.
E então ele fez. Eles se beijaram. E foi Yoongi que avançou. Ficaram se olhando por um tempo até que Jimin perguntou se ele tinha gostado.
Ele se levantou e resmungou que não gostara onde aquela conversa tinha chegado. Mas ele tinha gostado sim, só não disse em voz alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ѕєх ;; yoonmin
Fanfiction- ι ωσυℓ∂ ηεvεя cαℓℓ ιт ℓσvε; Jimin tem dúvidas se Jungkook realmente pode lhe satisfazer, então recorre a safadeza de Yoongi. » capítulos com menos de quinhentas palavras; » não recomendadas para menores de 16 anos; » updates toda semana; » long...