seven

34 5 5
                                    


Ambos não foram muito comunicativos um com o outro na festa. Mesmo que os pais falassem com os dois, como sentiam falta deles,como Jimin era querido.

E ele se perguntava se realmente queria ir embora. Quer dizer,eles ficariam arrasados com a sua deixa, não? E ainda tinha Jungkook...

Se limitaram a pequenos selinhos e beijos na testa aqui e ali. Felizmente, não eram o casal da noite,era o primo de Jeon - Jung Hoseok,e a agora esposa - Jung Eun-Bi

Foi muita luta para que ela fosse aceita na família dele,desde que ela era a última pessoa que eles queriam que se casasse com ele. Se conheceram num curso de inglês,no qual ele só passara a frequentar mais por ela.

Jeongguk estava conversando com os pais quando Jimin resolveu sair para tomar alguma coisa. Acabou esbarrando em alguém no caminho. O mesmo garoto que esbarrou com ele na cafeteria.

Yoongi não o teria reconhecido se não fossem seus lábios marcantes. Logo tirou a atenção dali,Jennie estava conversando com uma amiga ali perto - e depois da última vez na balada - não podia mais dar "pinta" alguma.

- Olha por onde anda. - Avisou antes de dar as costas. Jimin não conseguia entender a raiva que o outro tinha por ele,quer dizer,ele mal sabia seu nome.

- É só isso que sabe dizer? - Disse irritado. E naquele momento,se Yoongi tivesse uma taça de vinho na mão,teria quebrado na cara dele nesse momento.

Olhou de volta para Jimin,com o mesmo olhar irritado. Ele não fazia ideia da luta que o Yoongi travava todo o dia. Para provar ao mundo - apenas Hoseok - de que era hétero até o último fio de cabelo. Mas os lábios dele...

Ia falar alguma coisa, até que foi puxado de volta para a multidão por Jennie. Jimin virou para o lado ao ser cutucado por Jungkook.

- Estou de saída,vamos?

(...)

Não falaram nada na volta para casa,Jimin apenas ficou olhando para a janela enquanto Jeongguk dirigia. Mas uma tensão acontecia ali. Como se sentisse desejar Jeon e ele o desejasse também.

Só parou de olhar a janela quando o carro parou. E ele percebeu que haviam chegado em casa. Jeon o levou ao seu apartamento,mais por costume. Eles costumavam fazer muito isso quando namoravam.

- Bom...acho que é isso. - Disse encarando Jimin nos olhos. Os dois ficaram ali, encarando um ao outro sem coragem de fazer nada,se aproximando até sem perceber.

Quando percebeu já era tarde demais,os lábios finos de Jeongguk estavam nos seus. Em seguida,a porta foi aberta, e Jimin enlaçou a cintura dele com as pernas.

A carne dele era fraca demais para resistir um Jeongguk.

ѕєх ;; yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora