six

33 6 3
                                    


- Isso não é uma boa ideia,ele não vai aceitar. - Taehyung tentava convencê-lo de que isso era uma pessima ideia,e infelizmente, Jeongguk não parecia querer lhe ouvir.

De algum lugar da mente dele,ele apareceu com a ideia de que seria uma boa ideia chamar Jimin para lhe acompanhar durante o casamento do primo. No mesmo dia.

- Eu não tenho nada a perder, não é mesmo? - Disse pegando o telefone. Na verdade,a melhor desculpa que ele tinha era que os pais dele ficariam arrasados com o término (que de algum jeito não sabiam ainda,ele já tinham até oficializado o término pelo Facebook).

Os pais de Jeongguk sempre foram muito liberais quanto á sua orientação,quanto ao seu emprego - era publicitário -, e quanto ao seu jeito de levar a vida.

O problema é que a mãe dele adorava Jimin. Para ela,o menino era um anjo de pessoa,fazia o prato favorito dele toda vez que visitavam a casa dos pais dele. Acho que foi por isso que Jimin hesitou tanto em terminar com Jeon.

Digitava e redigitava. Estava inseguro. Em três anos de namoro e uma semana de término,Jeon estava nervoso pela primeira vez.

Eu: Hey,sou eu...eu sei que já terminamos e tudo mais,mas por favor,venha no casamento do meu primo como meu namorado. Só pelos meus pais, você sabe como minha mãe te adora. Eu não ia aguentar ver o rosto dela ao saber que terminamos.
O casamento será hoje, às dez. Precisa me avisar logo caso concorde.
- Jeongguk.

- Sabe que essa é uma péssima ideia,não sabe? - Taehyung pulou para o sofá onde ele estava sentado,se aproximando de você. - Ele terminou com você justo para não ter mais contato com você,e agora você está chamando ele para um evento de família...

- Você não ia entender. Ela adora ele. - Ele permaneceu encarando o chão,os cotovelos nos joelhos e a coluna curvada. O mesmo terno de sempre.

- E você poderia parar de contar essa mentira para si mesmo. - Suspirou e o fez encarar a si mesmo. - Olha,eu sei o quanto um término pode ser difícil pra alguém. Eu terminei com Lisa faz alguns meses e eu certamente adoraria ter ela de volta,mas...antigos remédios não funcionam mais quando novos vírus estão a solta.

Jeon parou e pensou. A ideia dele fazia sentido. E ele estava em sentido de mais sensatez do que ele. Mas...Deus. Três anos.

Iria cancelar o envio da mensagem caso o celular já não estivesse bloqueado novamente. E caso já não tivesse uma notificação nova.

Jimin: Certo,eu vou. Mas quero deixar bem claro que estou indo em respeito a seus pais. Á sua familia.
Jimin: Esteja aqui às nove.

ѕєх ;; yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora