A Femmé House era basicamente o apelido da casa de uma das garotas mais famosas (por que não polêmicas?) da Coréia: Kim Hyun-Ah.Ela dividia a casa com mais outras quinze meninas,todas guardando o segredo da localização da casa,e das integrantes dela. Boatos diziam que tinha-se uma empresa própria cuidando do transporte, abastecimento e saúde das meninas.
E dentre elas,estam Jennie e Lisa. A maioria das femmé já trabalhava,apenas algumas das maknaes faziam faculdade. E neste momento,Jennie chegava da sua.
Ao trancar a porta e se virar,recebeu uma travesseirada na casa. Lalisa gargalhou com Tzuyu,e voltaram a brincar como se tivessem apenas sete anos.
Apenas pararam na presença de Lee Chae-Rin,as encarando com olhar de desdém. Ela não era nenhuma patricinha,mas era uma mulher intimidadora. Com aquele olhar,elas começaram a arrumar tudo.
Ela era a cola que grudava todas as meninas,pensou Jennie enquanto subia as escadas. A líder. A abelha-rainha. Ninguém ali passava de operárias,a não ser por Hyun-Ah.
Era a única que ousava a tremer o reinado de Chae. Não que as duas fossem arque-inimigas,mas suas discussões costumavam ser bem feias. Enquanto Hyun-Ah era famosa por ser polêmica,Chae era famosa por ser ícone de beleza.
Deixou a mochila, trocou de roupa e voltou a pegar as chaves e a bolsa de mão. Iria visitar uma pessoa. Voltando ao andar de baixo,Lisa estava quase terminando.
- Ei,onde vai? - Olhou para a unnie,ainda segurando o saco de penas de ganso. Tzuyu tinha levado um para o lado de fora,e a loira se preparava para levar o outro.
- Vou visitar meu ficante,Yoongi. Ele falou que precisava falar uma coisa. - Sorriu para ela, antes de fechar a porta e partir rumo a casa de Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ѕєх ;; yoonmin
Fanfiction- ι ωσυℓ∂ ηεvεя cαℓℓ ιт ℓσvε; Jimin tem dúvidas se Jungkook realmente pode lhe satisfazer, então recorre a safadeza de Yoongi. » capítulos com menos de quinhentas palavras; » não recomendadas para menores de 16 anos; » updates toda semana; » long...