Jeon continuou chamando Park Jimin. E ele continuou vindo. E todas as vezes que começavam a conversar,sempre acontecia a mesma coisa: gemidos dentro do quarto, bêbados nos corpos um do outro.O moreno mordeu o pescoço de Jimin enquanto o penetrava,fazendo a dor mudar um pouco de foco. Adorava os gemidos de Jimin.
Começou a estocar quando sentiu o menor mais á vontade. Estocou forte inúmeras vezes até que chegassem os dois em seus ápices. Ele sempre era cuidadoso com o ex.
Abraçou o pequeno corpo suado dele ao finalmente terminar,mas não recebeu de volta. O outro estava ocupado demais em pensamentos,olhando para as janelas com cortinas de seda. Aquele costumava ser seu lar.
Levantou quando sentiu que já podia. Entrou embaixo do chuveiro e se banhou antes de sair. Passou a loçãozinha de banana no corpo para ficar com cheirinho de bebê.
- Já vai? - Jeon disse sonolento, enquanto Jimin pegava suas roupas no chão - algumas até um tanto rasgadas.
- Não deveríamos nem estar aqui. - Disse, já saindo do quarto. Sabia que provavelmente iria se vestir de roupão e ir atrás dele,mas ele não podia se afugentar por isso.
Voltou para casa. Taehyung tinha saído, então apenas Yoongi residia no momento. Quando o mais novo perguntou,disse apenas que iria ali no mercado e voltar. O problema é que o mercado mais próximo é há uma hora daqui.
Jimin foi até a bancada da cozinha e pegou uma maçã para comer antes de se sentar.
- Eu sei onde você estava. - Ele sabia que isso podia soar um pouco assustador. Mas não ligou muito pra isso no momento. - Você não vai supera-lo se continuar assim.
- Eu sei... não consigo dizer não. - Pensou na tatuagem escondida no corpo de Jungkook,no abdômen de seis gominhos,nas coxas que ele ostentava. Suas pernas se tornaram até um tanto bambas.
- Ainda gosta dele. - Eles não mantinham contato visual algum,apenas olhavam o programa aleatório que passava na televisão.
Jimin não respondeu. Sentia que perderia alguma coisa dentro dele caso admitisse isso para si. Sabia que não era isso. Sabia que era mais atração física do que psicológica,e ele não pretendia namorar alguém assim.
- Por que...me beijou naquele dia? - Finalmente se olharam olho no olho. Jimin lembrava que Yoongi o tinha beijado, não o contrário.
- Mas foi você... - Levantou uma sobrancelha,e Yoongi ficou surpreso. Provavelmente tinha ensaiado, mas parecia realmente convincente.
- Não. Foi você - retrucou.
Jimin discordou,e eles ficaram assim por um bom tempo,nem percebendo que os dois se aproximavam com o tempo. Foi questão de cinco minutos e os dois novamente estavam se beijando.
Claro que o loiro se sentia um pouco culpado. Mas não tinha mais nada com Jeon. E ele não era nenhum santo para ficar apenas com uma pessoa.
Eles foram para o quarto. Yoongi carregando Jimin. Estavam quase tirando as roupas quando Taehyung abriu a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ѕєх ;; yoonmin
Fanfic- ι ωσυℓ∂ ηεvεя cαℓℓ ιт ℓσvε; Jimin tem dúvidas se Jungkook realmente pode lhe satisfazer, então recorre a safadeza de Yoongi. » capítulos com menos de quinhentas palavras; » não recomendadas para menores de 16 anos; » updates toda semana; » long...