Desde aquele "incidente",há duas semanas atrás, não fui capaz de olhar Taehyung nos olhos. Me sinto mal por tudo: pelo que fiz, pela maneira que me senti naquele momento... Foi tudo um grande erro.
Hoje, saí mais cedo de casa, numa tentativa de evitar o hyung. Assim que chego na escola, encontro meu melhor amigo no portão, Jaewon. Ele é o típico true-alpha, é alto, forte, possui feições bem masculinas, uma voz grave e rouca, além disso, possui grandes presas.
- E aí, Kook? Tudo bom? - perguntou ele, com seu tom animado de sempre.
- Ah! Oi, Jae! É... Tá tudo ótimo! - disse forçando um sorriso.
- O que aconteceu? Não minta para mim! - disse ele com uma voz autoritária.
- *Suspiro* ... É o hyung...
- O que o seu Sugar Daddy aprontou dessa vez? - perguntou Jae com um teor sarcástico em seu questionamento.
- Pare com isso. Você sabe que ele não é um e que eu não gosto quando fala assim dele! - falei, irritado com seu comentário.
- Tá, tá. Diga-me, o que aconteceu? - insistiu.
Contei-lhe o ocorrido, de forma superficial. Além disso, me abri com ele, disse como o hyung me tratava, às vezes, como uma criança e não reconhecia meus sentimentos por ele. Embora, de vez em quando ele me tratava como seu namorado, mas na maior parte do tempo... Como uma criança indefesa. Quando terminei de falar, o mirei.
Jae ficou a encarar o chão, ponderando a situação. Subitamente, Jaewon abaixa a cabeça e sussurra em meu ouvido: " Você tem certeza de que ele te ama? Você não está confundindo pena com amor? Se ele te amasse de verdade ele já teria te marcado há muito tempo, não? Aliás, faz 4 anos que ele foi apresentado como alfa. Se você está querendo um alfa, Kookie, você já tem um bem na sua frente."- disse isso enquanto se aproximava da minha glândula de odor, (onde a marca é feita) senti um arrepio subindo pela minha espinha dorsal, uma sensação desagradável."Será que ele tem razão?" "É verdade que o hyung não me ama?!" "Ele só sente PENA de mim?!!" - esses pensamentos vieram a minha mente e um turbilhão de emoções chocaram-se dentro de mim. Lágrimas silenciosas começaram a cair e escorrer pelas minha bochechas.
- Jung - Jungkook! Não chore! Ei! Está tudo bem - ouvia o som da voz de Jae ecoando em minha cabeça, mesclando-se com a voz de Tae... - "Hyung... Me diga que isso não é verdade..." -
Jaewon envolve seus grandes e musculosos braços entorno de mim, mas eu o empurro bruscamente, fazendo com que ele caia no chão.- Você está enganado!! Ele me ama!! Nós combinamos que ele só iria me marcar depois que eu fizesse o teste!! Você não o conhece! Eu sei que ele me ama!! Eu... E-eu sei disso...
Por impulso, saí correndo da escola. Não queria ficar lá. Não queria ser visto. Eu queria apenas uma pessoa que me consolasse, que me tocasse, e esse alguém só poderia ser o...
- Jimin-ssi!!!
Jimin narrando
Estava sossegado quando ouço batidas fortes e frenéticas em minha porta. Ao abrir, dou um pulo ao ver a cara do Hamster toda inchada, vermelha e molhada, devido ao choro incessante.
- Jimin-ssi!!! - gritou Jungkook, estava com o nariz entupido te tanto chorar.
- O que acon-...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dance of The Wolves
FanfictionJungkook e Taehyung são amigos desde sempre e possuem um amor inexplicável. Mas como dois alfas podem ser alma-gêmeas? Inspirada em our omega lidernim (webtoon)