Capítulo 14 - O Desabrochar de uma Flor Perfumada II

1.2K 104 14
                                    

No dia seguinte, Taehyung recebe uma ligação de Seokjin.  Ainda sentindo fortes dores, o líder da Área Norte não foi capaz de sair de seu quarto.

                  

Taehyung narrando

- Alô?

- Alô, Taehyung-ssi? Tenho algumas notícias para você. - diz Seokjin.- Nós observamos que houve uma mutação no seu N-terminal do seu gene AR, inativando a atividade do fator de transição do AR. Seu corpo não responde mais à testosterona. Ele não somente se torna resistente, mas, também, o aromatizante em seus tecidos estão fazendo a síntese inversa de testosterona para estrogênio. O seu corpo também mostra-se resistente aos medicamentos que alteram o gênero secundário. Ainda não entendo completamente o mecanismo, mas o seu ER-gene, que deve ser inativo em relação à medicação, está ativo nos últimos meses. Seus níveis hormonais também são preocupantes, visto que você adiou seu heat por quase três anos.

- Não fale ciência!! Fale português!! - grito no telefone, confuso, sem ter entendido uma palavra sequer do que ele disse.

- Vejo que você está um pouco energético hoje. - diz Seokjin.

- Eu estou com dor, sinto como se eu fosse morrer. Eu tenho vontade de comer um balde de asas de frango com molho picante de chocolate e batatas fritas com sorvete de baunilha!! Eu estou extremamente sentimental que eu até gritei com o Kookie! Além disso tudo, estou com muita testão!!

- Ah! Isso se chama: tensão pré-heat, ou TPH.

- Em algumas horas, embarcarei no avião para a Coréia. Aguente firme. - diz ele. - Fique longe de qualquer alfa, incluindo seu "Kookie", pois seus feromônios podem fazer com que ele entre no "modo acasalamento".

- Eu não sei se consigo aguentar. - digo, morrendo de dor.

- Lembre-se: você pode tomar o neutralizante e remédios para dor. Mas em hipótese alguma, tome os supressores.

- Argh! Ok.

- Até logo. Aguente firme. - diz ele, desligando o telefone.

--------------------------------------

Jimin narrando

"Droga. Então quer dizer que Tae está realmente em heat?"

Taehyung havia deixado a porta aberta, o que é perigoso, pois sua produção de feromônios está extremamente alta. Ele continuará produzindo altas quantidades de feromônio e tendo cólicas fortes, até o seu cio acabar.
Mas se ele não tiver acasalado antes do cio terminar, ele começará a sangrar, não?

Não consigo ficar parado por mais nem um segundo. Tenho que ajudá-lo.

A única forma para acabar com seu sofrimento é acasalando.
*******

Taehyung narrando

Continuo deitado na cama, rolando de um lado para o outro, tentando encontrar uma posição confortável, o que é quase impossível. Meu remédios estão sob o criado mudo. Meu telefone está ao meu lado, contando as horas, os minutos e segundos para que eu possa tomar a próxima dose, a qual eu mal posso esperar para tomar.

De repente, ouço uma batida na porta, que está entreaberta.

- Taehyung, você está ai? - ouço a voz de Jimin.

The Dance of The WolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora