Capítulo 23 - Durão na Área

913 86 23
                                    

Taehyung narrando


Acordo. Não sei que horas são. A luz não entra no quarto por causa das grossas cortinas fechadas.

"Por que meu travesseiro está tão duro?" – me pergunto.

Abro meus olhos por completo desta vez, e vejo um corpo, um corpo forte, grande e musculoso, porém gracioso. A pele pálida parcialmente coberta por um roupão branco toca minhas bochechas vermelhas. Finalmente, reconheço à quem pertence essa bela fisionomia, Jungkook. Me levanto subitamente, surpreso pelo fato de encontra-lo tão vulnerável em minha cama. Me afasto de sua forma grandiosa, mas assim que eu o faço, sinto uma coisa atrás de mim, Jimin. Min dorme tão sossegadamente quanto Kookie. Minha cama está uma bagunça, dois corpos, cada um de um lado; bichinhos de pelúcia e peças de roupas estão espalhados por todo canto. Me sinto preso entre os dois. Penso em um plano para sair dessa situação. Com muita cautela, consigo sair da cama. Vou para o andar de baixo, olho as horas no relógio da TV, são 9:16 da manhã. A luz cegante de verão bate em meus olho, me deixando irritado. Em seguida, me dirijo para cozinha para preparar o café da manhã.

Tempo depois, vou para o meu quarto para chamar os meninos para comerem, porém, ainda nas escadas, escuto eles gritando um com o outro. Começo a correr para ver o que está acontecendo e tentar apartar a briga, caso eles estiverem brigando.

- Eu me sinto tão violado – diz Jimin passando as mãos em seus braços, fazendo uma cara de desgosto. – Nunca pensei que um dia eu acordaria com seu pau roçando na minha barriga... Cara, por que você não usa cueca...?

- Ahn?! Não pense que eu não senti sua mini-salsichinha passando na minha perna a noite toda!! – diz Jungkook.

- Mini-salsichinha?? Para a sua informação, eu não dormi perto de você, então, essa "mini-salsichinha" que você tá falando é provavelmente o pau do Taehyung!!

- B-bem para falar a verdade, nem era tão pequeno assim... Já que era o do hyung... Então eu não me importo... – diz Kook com uma carinha de inocente e mexendo com a borda de seu roupão, dando uma de tímido.

Eles ainda não perceberam minha presença no quarto. Fito-os, atônito, sem acreditar no que acabei de ouvir.

- E por que você estava querendo me beijar, seu pervertido?

- U-uh... - interrompo- ...Vamos fingir que eu não ouvi nada disso, e não vamos falar nada sobre ontem à noite.

- H-hyung, mas você ontem passou seu negócio em mim. Como eu posso esquecer isso!!?

- Lalalala... Não estou te escutando!


.

.  

.

É verão. O sol brilha com muita intensidade. Seu calor arde a pele e esquenta meu corpo como um forno. Forno, parece que estou dentro de um. Minha bota preta, grande e pesada; minha calça jeans rasgada nos joelhos; minha blusa de manga comprida e minha jaqueta de couro preta e minha bandana azul na cabeça, que ajuda a reter meu suor, escondem meu corpo. Vejo Jimin de shorts e camisa e o invejo, pois sei que não poderia usar tal tipo de roupa sem que as pessoas notassem minhas curvas femininas. Maldito corpo - penso. 

Jimin e eu saímos juntos e Jungkook fica em casa para terminar de se arrumar para a escola. Nós estamos indo para o portão da Área Norte. Durante todo o caminho, nenhum de nós dois tocamos no assunto de mais cedo, e um silêncio sufocante se instala entre nós. Chegando lá, encontramos com todos os membros, que estavam à nossa espera para discutir sobre os problemas que alfas de outros territórios vêm criando, devido ao período de acasalamento.

- Líder! – gritam alguns do grupo, anunciando minha chegada.

J-Hope e RM vêm até nós para nos cumprimentar.

- Líder, tem algo que você precisa saber – diz Hoseok.

- O que é? – pergunto.

Namjoon e Hoseok se entreolham com um ar de cumplicidade.

- Bem... tem uma pessoa do grupo que pensou em te destronar porque você ficou doente...

- Quem é esse?

Namjoon sai e volta com um garoto, puxando-o pela gola da blusa e o empurra em minha direção.

- Então você pensa em me destronar? – fito-o com um expressão fria, dura e autoritária.

- N-não é isso... Eu estava apenas preocupado que algum alfa aproveitasse da sua ausência e tomasse a Área Norte! Eu n-nunca pensei em fazer tal coisa com você, líder!

- Sério isso? Haha – ri Jimin sarcasticamente – Você pensa em tirá-lo do comando apenas porque ele ficou doente?! Você acha que alfas líderes são algum tipo de deus, que não adoecem? Ele ficou assim porque ele se desgastou batalhando contra aqueles alfas! Você pensa que ser líder é uma tarefa fácil?! Além de ter de lutar, criar estratégias, ensiná-los a lutar, resolver problemas do grupo e do distrito, ele tem que lidar com merdinhas como você também.

- D-desculpe... Eu não sabia... – diz ele sem graça.

- Se você quer uma experiência de primeira-mão, eu posso te dar um soco nessa sua cara de true-alpha e te mandar direto para a sala de emergência. Assim, você vai saber o que é ficar de cama de tanta surra. Eu não me incomodo. Sempre gostei de ensinar coisas para as pessoas.

Jimin dá alguns passos para frente, estalando seus dedos. Sua expressão é séria e assustadora.

- E-eu já pedi desculpa...

Coloco a mão no ombro de Jimin para acalmá-lo. Sou grato por ele querer me defender, mas quem precisa cuidar desse imbecil sou eu. Afinal, eu sou o líder.

- Deixe que eu cuido disso – digo a ele.

Dou alguns passos para frente e agora estou cara a cara com o garoto. Este anda para trás, mas J-Hope e RM o empurram de volta. Ele parece apavorado. O resto do grupo está ao redor de nós, curiosos para ver o que acontecerá.

- Não vou te expulsar do grupo, por enquanto, mas se você der mais uma mancada sequer... Não importa o quão pequena ela seja, você cai fora... E eu não vou deixar o Jimin pegar leve com você, entendido? – digo erguendo uma sobrancelha.

- S-sim, líder!! – diz ele se curvando. 

- Líder... - diz um beta se aproximando - nós temos um outro problema...

- E o que seria? - pergunto sem paciência.

- Bem...  É-É que o alfas são só de um distrito.

- O que ele está tentando dizer é que todos os alfas que atacaram nosso território, até agora, são todos do distrito Área Noroeste - interrompe Namjoon.

Espero um pouco, esperado que ele fale mais. 

- Eles não atacam somente nosso território como também os vizinhos, mas, por mais estranho que pareça, eu não ouvi nenhuma notícia de ataques aos omegas naquele distrito. Mas eu não sei o porque... 

- Porque eles são oprimidos no distrito deles - explico - eles vão para outros territórios para encontrar omegas. 

- Ué! Mas alfas estão no topo da hierarquia! Como eles podem ser oprimidos? Não existe nenhuma posição superior - diz ele incrédulo.

- Você não ficou sabendo? Há alguns meses o território foi tomado do seu antigo líder, Daiken, Duken ou algo do tipo... Sei lá. Agora o novo líder é um beta e todos os membros de sua gangue são alfas fêmeas, beta ou ômega. 

- Mas um beta no comando? Isso é possível? 

- Claro que sim! - diz Hoseok - Dizem que ele é um demônio e que injeta neutralizante no pênis dos alfas em rut. Dizem que se você for um alfa, você deve evitá-lo o máximo possível, pois ele faz atrocidades com eles. Ele é bruto, impiedoso e lunático. 

- Como ele se chama? - pergunta Namjoon.

- O nome dele é... 

The Dance of The WolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora