Hoje é quarta, dia do teste de Jungkook. Acordo cedo para leva-lo para o laboratório. Após a coleta de sangue, deixo-o na escola. Depois de três semanas, receberemos o resultado por correio.
Hoje à noite, irei para o The Wolves, porém espero não encontrar Jungkook lá novamente.
****
Em casa, coloco uma música no volume máximo. Desse modo, posso escutá-la em qualquer cômodo que estiver. Escolho, inicialmente, uma playlist mais diversificada para que eu possa aumentar o meu ânimo.
Subo para meu quarto e tiro minha roupa e, depois, escolho um dos meus robes. Deslizo a ponta de meus dedos pelos delicados tecidos dependurados nas araras. Pego o branco e o coloco. A seda fria em minha pele me causa arrepios, mas, rapidamente, ela se aquece. Saio dançante do meu quarto. O leve pano voa ao mínimo movimento.
Com o tempo, me sinto melhor, me transformo de acordo com a música, criando personagens e cenas diferentes para cada uma. Pulo, canto, enceno, me liberto de uma realidade melancólica.
- White linen, white rose, let's go, oh, oh
So please, baby, please, baby, talk slow
Talk slow, I'm off to blow, I'm off to dro', I'm in my zone
Grab your girls, grab your phone, and let's go
Get ready, we going to the Chateau....Get ready, we going to the Chateau
No love, no love, no love, no love
Just fucking in a California king, baby
No love, no love, no love
No love, no love, no loveJimin narrando
No restaurante, recebo uma ligação. Atendo imediatamente.
- Alô?
- Jimin-ssi, você está podendo falar?
- Sim, senhor.
- Ótimo. É sobre o Taehyung.
Meu coração para, imediatamente, ao escutar o nome dele.
- Estou preocupado com a segurança dele.
- Por quê?
- Jungkook já é um adulto, um jovem alfa, para ser mais exato. Temos que ficar de olho nele. Ele passará por um período complicado, você sabe. Preciso que você instale câmeras de segurança por toda a casa de Taehyung.
- Mas, doutor! Isso é ilegal!
- Não quando é uma questão governamental. Pense na segurança de seus amigos. Pense na sua vida, assistente Park Jimin. Não podemos deixar que nada, absolutamente nada aconteça com ele!
- Se você estivesse tão preocupado com a segurança dele, você não deixaria ele fazer nada com o Tae!
- Jimin-ssi, você sabe muito bem que um beta com eu não pode fazer nada contra um true-alpha.
- Tchau, dr. Kim.
Desligo meu telefone. Estou muito irritado com a ordem do doutor. Eu, no entanto, não posso fazer nada, se não, cabeças irão rolar.
Ergo minha cabeça e vejo a recepcionista guiando uma pessoa até minha mesa.
- Aqui, está sua mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dance of The Wolves
FanficJungkook e Taehyung são amigos desde sempre e possuem um amor inexplicável. Mas como dois alfas podem ser alma-gêmeas? Inspirada em our omega lidernim (webtoon)