Durante a aula de biologia, sinto alguém me cutucando. Olho para trás para ver o que a pessoa quer.
- O Jaewon está te chamando. - diz o aluno sentado atrás de mim.
Olho para Jae que começa a falar, apenas mexendo os lábios , tentando me dizer algo. Depois de uma rápida leitura labial, decifro que Jae estava querendo dizer: ele tem uma coisa para me contar no recreio. Fico curioso com esse recado, pois ele não é de avisar que tem algo para me falar, seja uma novidade ou uma fofoca. Passo um bom tempo da aula intrigado com a fala de Jae, me perguntando: o que ele tem para me dizer?
Duas aulas depois, o sinal para o recreio toca. Pego meu lanche em minha mochila e ao erguer minha cabeça, vejo Jae parado diante de mim. Ele me encara brevemente e, em seguida, faz um sinal para que eu o siga. Descemos as escadas, até o pátio do colégio. Jae olha para mim, um pouco hesitante, mas, finalmente, diz alguma coisa.
- Kookie, você já tem 18 anos, já é maior de idade.
- Hm - respondo, querendo saber onde ele quer chegar.
- Então, eu queria te levar para um lugar para comemorar seu aniversário.
- Que lugar?
- Se chama "The Wolves". Já ouviu falar?
- Hmm... Não - digo franzindo o cenho, tentando lembrar do nome.
- Pois bem, nós iremos para lá.
- Ok. Mas... Quando vai ser isso?
- Hoje! - diz ele entusiasmado.
- Que horas? Depois que terminar a aula?
- Hahahahaha! - ri ele alto. - Claro que não! O negócio só abre à noite.
Não entendo o motivo da gargalhada de Jae, mas, também, não o questiono.
- Ah! - grita ele - Como foi sua comemoração com o Taehyung?
- Foi muito boa. Me sinto... mais próximo dele.
- Vocês estão se vendo mais? - pergunta ele com curiosidade.
- Não... ele não para muito em casa. Ele é o líder da área, afinal. No sábado, nós conversamos um pouco. Ele disse que está tendo problemas com alguns invasores esses últimos dias.
- Que pena... Mas, não fique triste.
Sorrio debilmente.
Sem me dar mais detalhes sobre nossa programação, Jaewon e eu voltamos para sala de aula. Nossa conversa fica martelando na minha cabeça. Estou curioso sobre esse lugar. Chego até a desbloquear meu celular para pesquisar sobre, mas o medo de o professor brigar e tomar meu telefone é maior do que minha curiosidade, por isso, me controlo.
Saindo da escola, Jae e eu vamos para o cursinho. No caminho, tento arranjar um jeito de trazer o assunto sobre a comemoração do meu aniversário, mas não consigo pensar em nada que não seja muito direto, e Jae também não comenta nada sobre isso. Não pude deixar de pensar nisso o dia inteiro. Minha curiosidade está me matando.
Na fila para entrar na sala, Jaewon encontra com alguns amigos seus, os quais eu nunca vi antes. Jae é um cara popular tanto entre os garotos quanto com as garotas, que sempre cochicham sobre ele nos corredores, falando sobre o quão forte e bonito ele é. Ele não se importa muito com toda essa atenção que recebe, acho que ele já se acostumou com isso. Nas festas, ele fica com diversas garotas, - acredito que ele já ficou com praticamente todas as meninas bonitas da escola. Há rumores que ele já dormiu com uma professora, mas eu o conheço, e sei que ele pode ser bem... "Solto", mas ele nunca chegaria a esse ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dance of The Wolves
Fiksi PenggemarJungkook e Taehyung são amigos desde sempre e possuem um amor inexplicável. Mas como dois alfas podem ser alma-gêmeas? Inspirada em our omega lidernim (webtoon)