Oie gente bonita 💞💞
Ai em cima 👆🏼 está a foto de Amber pois eu esqueci de colocar no final do capítulo 1. Boa leitura.Ruby Santiago
Eu deveria não ter aceitado. Mais quando minha tia faz um drama, colocando sua cara de cachorro sem dono é impossivel dizer não para ela. Juro que se eu soubesse que o idiota do Victor estivesse aqui jamais traria Erik aqui. Corto um pedaço de bolo bem generoso e dou para o Erik. Ele morde e fecha os olhos saboreando o melhor bolo da face da terra que só minha tia faz. Minha mãe tenta, mais nunca sai tão macio como esse. Porém eu sempre mito para agradá-la. Não façam isso crianças.
-Muito bom mesmo. - ele diz acabando com o último pedaço, sujando a boca com calda de chocolate.
-Parece um criança comendo. Todo sujo. - rio pegando um guardanapo, limpando em volta da sua boca, mas sou pega de surpresa quando ele me pega pela cintura me puxando para ele.
-Sou é? Estou louco para te beijar. - diz se aproximando de mim, e eu apenas sorrio envergonhada parecendo uma adolescente que está preste a fazer algo errado. Isso que me confunde. Com Victor tudo é primitivo, proibido, me tornando em muitas das vezes em uma mulher pervertida que só quer o prazer, mais que lá no fundo o amor ainda reina. Com Erik sou uma menina, que gosta de ir ao cinema, parque de diversões e até mesmo declarações de amor me deixando muito confusa. Eu quero negar o Victor com todas as minhas forças, pois ele me usou todo esse tempo enquanto estava com outra bem embaixo do meu nariz. E o Erik é quem merece minha atenção, pois foi ele que me consolou todas vezes, foi ele que estava lá me dando o ombro amigo quando eu mais precisava e só por isso farei de tudo para esquecer Victor, custe o que custar.
-Me beije. - peço sorrindo e assim ele faz. Vasculha minha boca, e eu me derreto quando ele chupa minha língua fazendo-me esquecer dos meus problemas, um efeito que só ele podia me dá.
-Quero que seja minha Ruby. Apenas minha. - diz no meu ouvindo e eu assinto com minhas mãos passeando no seu peitoral. -Eu falo sério. Quero ter algo sério contigo. Não quero ficar sem você nem mais um segundo. Case comigo. - naquele momento eu travo não acreditando no que eu ouvir. -Eu sei que eu deveria ser mais romântico... Te levar para um jantar ou até mesmo comprar flores para fazer o pedido, mais eu estou aqui louco por você, porque eu te amo Ruby e é com você que quero estar em todos os momentos da minha vida. Já estamos a ano juntos, e não tenho nenhuma dúvida de meus sentimentos para com você.
-Erik... - tento falar mais os meus olhos se fixa quando vejo Victor na porta preste a entrar mais que eu tenho a certeza que ele escutou tudo, pois sua expressão estava de ódio. Meu coração se aperta nesse momento, porque no fundo eu ainda amo Victor mesmo ele sendo o maior canalha, eu sei, sou muito burra mais é assim que eu sou. E Erik é quem eu gosto muito, e sinto uma grande atração, mais o que fazer diante desse pedido? O que fazer para não magoá-lo? O que fazer com meu coração que se acelera, e minha mente vem mil coisas para mim aceitar, e não aceitar. Que confusão que me menti!
-Se quiser posso falar com meu avô...
-Eu aceito. - simplesmente eu solto as duas palavras mais idiotas que eu poderia dizer em toda a minha vida. Olho para a porta novamente e ele não está mais lá me causando ainda mais um desconforto, porém abro meu sorriso e o abraço para evitar, que ele veja meu estado.
-Aceita? - pergunta e eu assinto quando meus começa a lacrimejar. Você fez certo Ruby. Está doendo agora, mais tudo passa. Assim espero.
Victor Santiago
Ela não podia está fazendo isso comigo... não mesmo! Como ela pôde? Ela não sabe que eu a amo? Ou até mesmo já prometemos um para um outro que seria nós para sempre. Eu vi nos olhos dela, que ela não queria aquilo, e porque aceitou? Porque? Para me torturar? Para jogar comigo? Minha cabeça começa rodar, e eu subo as escadas com dificuldade vendo as coisas rodarem ao meu redor. Paro, respiro odiando que aquele sofrimento que passei, voltasse. Subo novamente, mais infelizmente o vejo. Corro rápido até meu quarto, e quando entro não vejo nada, mais assim que viro ele está lá sentado em minha cama. Sua roupa estava ensanguentada como no dia da boate, e seu peitoral com um buraco que foi aonde o tiro acertou.
-Você não é real! Sai daqui! - grito fechando meus olhos, mas quando abro, ele ainda está lá. -Eu não quero mais isso... por favor.
-Você me matou Victor. Eu era tão jovem, e olha como estou agora... Morto. - George diz e eu caio no chão com meus olhos lacrimejando, com a culpa me invadido-me. -Você não merece ser feliz. Assassinos não merecem.
-Não, eu não mereço. Eu não quis te matar George. Me perdoe... por favor.
-Você quis. Olha como estou. Eu era seu amigo, e olha o que você fez. Você mata todos em sua volta. - ele diz e assinto me tremendo, chorando não aguentando mais reviver aquilo.
-Eu não quis matá-lo. George me perdoe. - peço limpando minhas lagrimas, quando escuto a porta ser aberta. Viro-me e assim que minha mãe me ver, ela corre até mim me abraçando. Tento olhar para aonde ele estava, mas como fumaça, ele some. Afundo meu rosto em seu ombro, e ela alisa minha cabeça como sempre ela fazia quando me encontra nesse estado.
-Vai ficar tudo bem filho. Eu te amo, amo você muito. - minha mãe diz com a voz trêmula, e só eu sei que ela também sofre em me ver assim. -Vou chamar a Amber. Estou aqui com você.
Não digo nada, apenas me tremo sentindo um frio enorme enquanto a vejo telefonar, e finalizar a chamada me abarcando.
-Ela já vem. Shiii... mamãe está aqui Victor. Mamãe está... - ela chora e eu apenas fecho os olhos evitando em ver sua dor.
Ruby Santiago
Entro na sala procurando por minha tia, pois Erik não sai da cozinha louco pelo bolo. Chamo por ela mil vezes, porém nem sinal dela. A campainha toca e dou uma corridinha abrindo a porta dando de cara com uma mulher que mais parecia ter saído de uma revista da Victoria Secrets. Ela abre um sorriso e eu apenas a encaro.
-Quem é você? - pergunto e ela entra se virando para mim.
-Sou Amber, procuro por Victor. - ela diz com toda sua graciosidade que chega até me irritar. Minha ficha cai quando percebo quem é a piranha. É a prostituta dele. Como ele ousa, traze-la aqui?
-Ah você é mulherzinha por quem ele me trocou... é um imbecil mesmo! - a raiva sobe minha cabeça, e quando fui ver tinha metido um tapa bem na cara dela, que me olhou estática alisando o rosto.
-Amber! - minha tia aparece com o rosto vermelho, e eu jurava que ela estava chorando, ou é impressão minha. -Chegou cedo.
-Tia você conhece?
-Sim Ruby, e iremos conversar sério pelo ato que vi agora mesmo. Sobe lá minha querida, logo iremos almoçar.
E como se fosse de casa, ela logo pegou o seu rumo subindo as escadas. Tomara que caia, morra.
-Ele é um idiota tia. Isso sim.
-Não se precipita... pode se arrepender depois.
Sem saber o que ela quis dizer, ela saí me deixando muito confusa e louca para quebrar a cara de alguém.
****
Nota da autora:
Oie povoooo 💜💜
Desculpa pela demora mais o tempo para mim está bem difícil... Mais está aí mais um capítulo. Vote e comente sua opinião 😁 Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Para Amar
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 10 Ruby Santiago é apaixonada por nada mais menos que seu primo Victor. Depois de ver a mensagem, e ver que estava sendo traída decide esquecê-lo com Erik Ferrara. Vendo que sua vida estava desmoronando por causa de se...