Oi minha gente fofa 😊
Então vi os comentários do capítulo anterior, e vocês querem que eu meio que arrume outra cruch para Sergio, sendo que ele já tem é a Victoria irmã de Danilo. Eles já estão tendo até um lance... E o Sergio não terá livro.Lena Huber
Eu não voltei para Londres. Resolvi aproveitar ainda mais Veneza. Noah teve que voltar para uma missão que estava acontecendo na família. Porém meus olhos ainda estar vidrado em Victor, quer dizer meu irmão. Seu rosto estava machucado, e estava claro que ele não queria estar alí. Vi quando ele acenou para me ficar no lugar, estava claro que algo estava errado. Meu celular toca com o nome de Noah, e atendo rapidamente.
-Noah tem algo errado. - falo desviando meu olhar para o prato.
-O que aconteceu? Quer que eu vá te buscar? -pergunta preocupado e sorrio percebendo o quanto ele protetor.
-É melhor a familia inteira. Acho que Victor estar em apuro.
-Victor?! Como sabe? Como o achou?
-Como assim o achou? Ele estava perdido? - pergunto confusa e escuto o barulho vozes no fundo.
-Ele foi sequestrado por Jose Carrilo. Estamos a procura deles á uma semana. Aonde você estar? E o que eles estão fazendo? - Noah pergunta e olho novamente para eles.
-Eles estão aqui no restaurante, conversando com um homem meio que velho, mais muito bem vestido.
-Nos mande foto, se puder. Não se comprometa. Jose não sabe que você é da família, se souber irá te pegar também. - Noah diz e eu assinto mirando o celular como se eu fosse tirar uma selfie. Tiro umas três fotos e envio. -É eles mesmo! Lena saia daí. Estaremos indo o mais rápido possível .
-Ele estar correndo perigo Noah... Eu não posso fazer mais nada? - digo chateada por ter recusado as aulas de auto desefa, treinamento de atirar e de informática que John me ofereceu.
-Lena? - John pega o celular, e eu já sei o que ele vai falar.
-Oi John. Victor estar ferido, machucado, como posso ver e não fazer nada?
-Filha se não tivesse recusado as aulas eu até teria um pouco de paz de deixá-la fazer alguma coisa, porém você não tem treinamento nenhum. Por isso não ouse chegar perto deles. Saia daí o mais rápido possível. - ele diz todo mandão e suspiro tentando colocar na minha cabeça que ele estar certo.
-Sim John. Farei isso. - finalizo a chamada e pego uma caneta em minha bolsa. Pego um guardanapo em cima da mesa e escrevo:
A família virá. Não se preocupe.
Levanto-me e vou passando pelo mesmo corredor que sua mesa. Quando chego perto deixo minha bolsa cair. E logo vem uma ideia em minha mente.
-Oh, je suis maladroit. Pardonne moi. - digo dramatizando e Victor me olha confuso enquanto Jose me olha com sorriso nos lábios me olhando de cima a baixo. Nojento!
-Traduza para mim.
-Ela disse que é desastrada, e que pede perdão.
-Je ne sais pas grand chose ici. Vous pouvez m'aider à prendre le taxi. - faço uma cara suplicante.
-Ela disse que não conhece muito, e quer ajuda para chamar o taxi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Para Amar
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 10 Ruby Santiago é apaixonada por nada mais menos que seu primo Victor. Depois de ver a mensagem, e ver que estava sendo traída decide esquecê-lo com Erik Ferrara. Vendo que sua vida estava desmoronando por causa de se...