14 ❤

6.9K 615 45
                                    

Victor Santiago

Ruby dormia profundamente. Sorrio ao lembrar da nossa noite, e por eu ter contado tudo á ela. Posso dizer que um peso enorme saiu de meus ombros. Tenho certeza que se eu tivesse contado nada disso teria acontecido. Suspiro, e me levanto com cuidado vestindo minha roupa. Olho mais uma vez para ela, e saio do quarto vendo meus familiares ainda na sala de reuniões. Minha barriga ronca, e decido entrar no elevador indo ao andar da catina. Aperto o botão do terceiro andar, e em poucos segundos chego indo direto para a máquina de café.

As luzes começam a piscar, e me viro me deparando com Erik e mais quatro homens armados. Pela sua expressão não dorme as dias.

-Como entrou aqui?

-Pela porta da frente. Ou esqueceu que sou irmão de Danilo, que também faz parte dessa máfia. - diz se aproximando e eu largo o café na bancada em busca de algo para machucá-lo.

-Sua entrada apartir de agora estar proibida. Saia daqui, antes que os homens cheguem e peguem você. Temos câmeras Erik! - falo o óbvio e ele gargalha pegando uma arma com um deles apontando para mim.

-Câmeras que foram hackadas. Eu não sou burro Victor! Eu a terei de volta. Ruby voltará a ser minha seu infeliz.

-Sua? Nunca foi. Acabamos de transar Erik. Você sempre soube que ela nunca foi sua. Nunca! Aceite merda.

-Não! Você estar apenas querendo mexer com a minha cabeça. Sendo que o louco aqui é você. Ou você acha que eu não sei, que você andou frequentando a psicóloga depois da morte de George.

-Como soube? - digo com raiva assim que ele toca no nome de meu amigo.

-Sabendo merda! Sem mais perguntas. -ele diz e os homens vão se aproximando de mim. Assim que o primeiro me ataca, eu dou um soco em seu rosto porém outro me pega por trás tampando meu nariz com um cheiro forte para me desmaiar. Luto com todas as minhas forças. Mais o tiro que Erik me dá no braço, é uma ceringa que aos poucos me faz perder as forças e eu caio no chão, com a escuridão me invadido.

Ruby Santiago

Abro meus olhos, e olho para o lado a procura de Victor. Para minha decepção não o encontro. Adoraria mais uma rodada antes de voltamos para a realidade. Levanto-me da cama, e visto minhas roupas indo para a sala de reuniões a sua procura.

-Sumiu em. Ele não estar aqui. - Tio Dylan diz e coro revirando os olhos.

-Ajeita esse cabelo. Não precisamos saber que estavam no sexo selvagem. -Millie brinca me cutucando e eu sorrio vendo de onde veio tanto humor.

Faço um coque, e olho ao meu redor a sua procura o que é estranho pois não o acho. Victor jamais sumiria assim, sem me dizer nada. Um pressentimento ruim me invade, e vou até o notebook entrando no sistema das câmeras. Vou olhando andar por andar, e vejo tudo normalmente. Olho os dos elevador, e vejo ele a dez minutos atrás apertando o terceiro andar. Volto a olhar, porém nem vejo ele entrando. Algo estar errado. Muito errado.

-Tem algo errado...

-Como assim? - Arthur pergunta e todos olham para a mim.

-Victor sumiu. Ele saiu do quarto sem me dizer nada tudo bem, mais ele entrou no elevador a dez minutos atrás e não saiu em nenhum andar. Nada.

-Ue ele pode estar morando dentro do elevador.

-Dylan diz coisas mais óbvias por favor. - minha tia Amanda diz e ele cruza os braços pegando o notebook para ele o qual ele digita rapidamente.

-Olhou o hall?

-Estou olhando agora, e ele também não passou lá nos últimos dez minutos. Sendo que nesse momento estou olhando as saídas de emergências, e ele estar sendo carregado igual um cavalo para um beco do lado desse prédio, e o colocaram dentro de uma Van preta. E o Erik também estar. - meu tio deixa as piadas de lado e coloca sua expressão séria nos mostrando.

Meu Para Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora