Victor Santiago
A chuva caía sem previsão para parar. Minha roupa estava encharcada, enquanto minhas lágrimas rolavam em desespero enquanto eu a procurava. Coloco minhas mãos na cabeça quando eu a avisto longe com um vestido branco, que colova em seu corpo por estar no mesmo estado que eu. Meus batimentos aceleram ao ver que o homem se aproxima atrás dela com uma faca. Corro, e corro mais chego tarde de mais quando ela é, apunhalada pelas costas.
-Não! Ruby, não! - grito em desespero, e quanto mais eu corro mais seu corpo fica longe de mim. -Não!
Acordo e respiro fundo ao ver que estava cansado. Levanto-me e vou até o banheiro lavando meu rosto. Olho-me no espelho, e retorno não aguentando ver o quanto minha fisionomia tinha mudado. Sento na ponta da cama, quando Ruby entra coçando os olhos, vestida no Robi de seda preta.
-O que faz aqui? - pergunto e minha voz sai seca de mais, fazendo ela revirar os olhos e se virar para ir embora. -Espera! Desculpa.
-Escutei você gritando meu nome...
-Deve ter sido um sonho, estou perfeitamente bem e não gritei seu nome. - explico e ela assente entrando mais e se sentando ao meu lado.
-Obrigada por mais cedo, sei que me protegeria, como eu faria a mesma coisa por você, porém não te agradeci. - fala e eu assinto pegando sua pequena mão.
-Eu sempre estarei aqui para você... - coloco minha mão em seu pescoço, e trago seu rosto para perto do meu, colando nossas testas.
-Será mesmo Victor? Eu não posso viver assim... Eu não aceito ser a segunda Victor. Eu não sou como as mulheres da máfia que aceitam ser traídas.
-Mais você nunca será a segunda. Ou esqueceu da promessa que casaríamos. Eu te amo Ruby, sempre a amei. - e com essas palavras nossas bocas se chocaram no beijo necessitado. Minha língua revendicava a sua com possessividade. Minhas mãos foram para a sua cintura, e eu a deitei na cama subindo em cima de seu corpo. A cada beijo, minha ereção aumentava, se tornando doloroso. Eu a desejava tanto.
-Isso não podia estar acontecendo. - diz espalmando suas mãos em meu peito, enquanto eu depositava pequenos beijos no seu colo. -Victor... Me escuta! - diz e eu a olho mais é em vão. Minhas mãos abre seu robe me mostrando a pequena camisola.
-Você quer isso Ruby, diz que me quer, diz bela mia. - minha voz sai rouca quando rasgo a seda, me revelando os seus seios fartos. Abaixo minha cabeça, e chupo os bicos com precisão. Logo após deixo mordidas em toda volta a marcando como minha.
-Eu te quero, mas não podemos Victor! Porque é tão difícil entender? É injusto! - diz com raiva e desejo, e eu sorrio mais somos interrompidos com uma batida na porta.
-Filho! Você estar bem?! Ouvi seu grito. - minha mãe diz atrás da porta, e pela sua voz sei que estar preocupada.
-Não ouse abrir essa porta. - Ruby sussurra me empurrando.
-Mãe estou bem. Já estou até deitado na cama. - minto e a ouço suspirar.
-Tudo bem, qualquer coisa fale comigo, que eu chamo a Amber. - minha mãe diz e escuto seus passos se afastando.
-Seu safado! Cretino. Diz que me ama, e mantém a outra. Seu desgraçado. - Ruby fala com raiva levantando a mão provavelmente para me dá um tapa mais a pego rapidamente sem saber o que dizer para ela. Não estou pronto ainda... não estou.
-Ruby confie em mim, eu ja disse que não tenho ninguém. Custa acreditar?
-Custa, e muito Victor! Irei voltar para o quarto. Amanhã cedo irei voltar para minha casa. - Diz e sai fechando a porta com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Para Amar
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 10 Ruby Santiago é apaixonada por nada mais menos que seu primo Victor. Depois de ver a mensagem, e ver que estava sendo traída decide esquecê-lo com Erik Ferrara. Vendo que sua vida estava desmoronando por causa de se...