21 ❤

6.5K 585 53
                                    

Oi meus amores.
Já criei o grupo no whatsapp, quem tem interesse por favor coloque seu número nos comentários com DDD. Espero que entrem, pois lá postarei muitos spoilers. Boa leitura ❤

Alyssa Santiago

Estava aflita. Victor e Lena estavam no laboratório exatamente uma hora, e nada desses médicos voltarem para me dizer como estar meu filho e Lena. Meu marido junto com a familia estavam vindo, pois pelas as informações de Fernanda o pegaram enviando-o para o calabouço. Não vejo a hora de tortura-lo.

-Deusa. - John chega beijando meus lábios e me puxando para seus braços forte o qual o aperto vendo que estava sujo pela batalha, fazendo todos que estavam na sala de espera nos olhar de forma estranha.

-Não tive nenhuma informação. Estou preocupada John. Nosso filho não merece isso. Sofreu tanto... - digo e ele assente limpando minhas lágrimas que teimava em cair novamente. Odeio ser sentimental.

-Calma... tudo ficará bem. Ele é forte. É como a mãe. - confessa e nos seus olhos sei que estar aflito.

Tyler Santiago

Levo Fernanda para o canto, o qual minha mulher me abraça, e me mostra foto de meu filho com a esposa e filha. Sou tão grato a familia que tenho. Eu os amo e faria qualquer coisa por eles. Fernanda beija minha bochecha, e eu coloco uma mecha atrás de sua orelha olhando bem para seus olhos que tanto me fascina.

-Quando me olha assim, porque estar pensativo... - sorrio beijando sua testa.

-Me conhece como ninguém.

-Anos de casada vida, muitos anos. O que tanto pensa?

-Que eu não conseguiria viver sem você, sem nossos filhos, netos. - digo isso e é a vez dela de sorrir.

-Eu te amo, e também não conseguiria.

Amanda Gentile

Estava encostada na parede a procura de Dylan. Todos tinham voltado menos meu marido. Estava começando a ficar preocupada, porém respirei fundo tentando manter a única calma que me resta.

-Estou aqui mulher bandida. - Dylan me surpreende mordendo o lóbulo da minha orelha, me dando um completo susto.

-Seu safado! - brigo batendo no seu ombro. -Não sabe uma vez na vida ser normal?

-Não. Ser normal é tedioso.

-Tedioso vai ser eu arracando suas bolas.

-Assim não stella... Minhas bolas não merece tal morte. Triste com você. Tinha até um presente que você tanto queria... - diz vagamente tirando uma caixa aveludada das costas, e quando ele abre vejo um colar de esmeraldas que eu fiquei babando quando fomos a Espanha. É lindo.

-Você comprou. Porque?

-Porque eu tenho uma esposa o qual a amo muito, e amo ainda mais mimá-la. Deve ser por isso. - reviro os olhos e quando ia passar os dedo na joia ele se afasta com um sorriso sacana. -Tudo tem um preço minha cara esposa.

-E qual é meu caro marido? - pergunto olhando bem para ele entendendo o que ele queria, mais era ainda mais excitante ver ele falando.

Meu Para Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora