11 ❤

7.2K 633 40
                                    

Chloe Ferrara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chloe Ferrara

Estou apreensiva. Algo me dizia que Erik não estava bem. Desde do momento que me casei com Danilo, acabei gostando tanto de Erik que o trato mais como filho do que cunhado. Ele tinha mandado algumas mensagens estranhas, que tudo ficará bem, e que seremos felizes. Respiro fundo quando meu marido adentra o quarto vindo até a mim, beijando minha testa.

-Estar estranha. O que passa nessa sua cabecinha? - me pergunta e eu entrelaço meus braços no seu pescoço.

-Amor meu, eu sou estranha. Mais a questão que algo não vai bem. Estou preocupada com Erik. - falo de um vez e ele suspira colocando suas duas maos na minha cintura, me levantando.

-Já vi que não devo mais ficar mostrando essas mensagens. Porque não esquecemos isso... - Danilo diz calmamente beijando meu pescoço. Logo após se apossa da minha orelha, me causando um calafrio na espinha delicioso.

-Ótimo jeito de me fazer esquecer. - digo quando ele me leva até a cama me depositando com cuidado. Suas mãos vão para meus seios, e os aperta com força fazendo-me soltar uns gemidos pelo tesão que vai se alastrando.

Somos interrompidos com batidas na porta, e vejo Danilo respirar fundo fechando os punhos com raiva. Desde do momento que tivemos Leon, claro que temos transado mais a cada dia fica difícil pois ele é pegado a mim. Então toda hora ele chora se ficar muito longe.

Levanto ajeitando minha roupa, e abro a porta vendo Victoria com ele nos braços. Ela me entrega e fecha o nariz indicando que ele fez suas necessidades.

-Seu filho fede muito. - ela diz e Danilo sorrir beijando a cabeça dele que assim que nos ver abre seu sorriso genuíno. -Ah, vocês sabem alguma de Erik? Ele tem ignorado minhas mensagens e ligações. Estou preocupada. - minha cunhada diz e olho para Danilo que revira os olhos vendo que eu tenho razão.

-Ligarei hoje para ele, se ele ingnorar irei amanhã mesmo para Londres e trazê-lo a força. Estão melhor agora?

-Sim! - dizemos juntas.

-Abraço! - gritamos e damos um abraço coletivo nele que nos recebe nos beijando.

Porém o celular de Victoria toca e ela se solta indo rapidamente atender. Vejo seu sorriso se alargar, e suas bochechas corarem e pelo tempo que a conheço nunca vi ela ficar dessa forma.

-Oi, estou em casa... Já já chego aí. - finaliza a chamada. Nos dá tchau e sai em disparada para as escadas.

-Victoria estar diferente...

-Acho que sua irmã encontrou o amor. - suponho e ele arqueia a sobrancelha fechando o sorriso.

-Amor? Ela nem me apresentou a ele. Que história é essa Chloe. Assim que ela chegar quero que fale com ela. Melhor, pera aí.... - ele disca um número no celular, e logo coloca na orelha dando ordens que sigam a irmã discretamente.

Meu Para Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora