Ruggero: já.
Karol: que nojo Ruggero.
Ruggero: eu já tive a minha fase "pegador" no tempo de escola, podemos dizer que eu era aquele menino metido e popular que pega todo mundo, aí teve um dia que eu fui pra uma festa, bebi que só, e depois deu nisso.
Karol: na escola eu era uma nerd falsificada.
Valentina: como assim menina?
Karol: eu sempre tirei notas boas, ia super bem em todas as provas, eu amava química, porém entretanto toda via, eu amava balada, pegava um monte de gente, eu era a capitã do clube de líder de torcida.
Ruggero: eu queria ver você com aquele uniforme minúsculo.
Karol: toma vergonha nessa cara menino.
Valentina: eu já era aquele tipo de menina que ia até bem nas matérias mais eu ODIAVA química e a professora, aquela infeliz, me negava um ponto, UM MISERÁVEL PONTO.
Karol: até imagino você na escola.
Ruggero: você tem cara de ser aquelas pegadoras que ficou grávida na adolescência kkkkk.
Valentina: sai capeta, eu só fiquei com uma pessoa na minha vida escolar, e foi um namoro sério, dois anos juntos, até que eu descobri que ele era um galinha e me traiu, CHUPA BB, VOCÊ DEVE ESTAR ME ASSISTINDO AGORA, O MUNDO DA VOLTAS.
Karol: arrasou bixa.
Ruggero: aí amiga, sambou na cara das inimigas.
Karol: continuando com o game.
Ruggero: eu pergunto agora.
Valentina: vá em frente meu friend.
Carro do grupo do Michael:
Agustín: acham que vamos aguentar?
Carolina: o único problema que vai me matar e a água e o sono.
Michael: concordo, podemos ficar até 2 dias aqui.
Agustin: Ruggero a Karol e a Valentina são muito forte.
Carolina: realmente.
Michael: será que quando saímos desse programa ainda vamos ficar amigos?
Carolina: acho que sim, até porque eu acho que quase todo mundo vai sair aqui de casal, o Ruggero e a Karol, Michael e a Valentina.
Agustin: você e eu.
Carolina: quem sabe?
12 Horas depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reality (Concluída) -Revisando
Ficção Adolescente#SouLunaAwards 6 pessoas em um reality, o que pode acontecer? amizades, romances, brigas ou decepções... Acredite, tudo pode acontecer, até paixões. ATENÇÃO Plágio é crime! Copiar ideias sem a permissão do autor é crime! #20 conto de 1.3K histórias...