12 Horas depois.
Carolina: eu vou sair gente desculpa, minha garganta está seca e meu lábios estão doendo de tão ressecado que está.
Agustin: relaxa pode sair, se cuida tá bom?
~dou um beijo na testa dela~
(AHHH MOMENTO AGUSLINA)Michael: cuidado Carolina.
Carolina: Obrigada.
Na casa.
Carolina: Karol?
Karol: Meu Deus Carolina você tá bem?Seu olho tá enchado.
Carolina: eu tô bem, só vou tomar banho, me entupir de água e vou comer e dormir um pouco e aí nós conversa.
Karol: beleza.
Depois da Carolina fazer tudo ela volta.
Carolina: e como você tá Karol? Pela amor de Deus, você passou mal? Tá tudo bem mesmo.
Karol: calma kkkk, eu passei mal, fiquei pálida e com vontade de vomitar, aí o Ruggero e a Valentina me acalmaram e falaram pra eu vir pra cá.
Carolina: o Ruggero ne? Hum hum
Karol: ele é tão bom comigo, tão cuidadoso, aí eu não sei Carolina, eu me sinto tão bem perto dele.
Carolina: você ama ele.
Karol: será?
Carolina: Karool, desde o primeiro dia que vocês se conheceram os dois já sentiam uma coisa um pelo outro, qual é, quando o Ruggero fala com você a pupila dele chega dilata, parece que você se conhecem a anos é o seu olhar não nega, vocês se amam, e daqui pra frente não vai ser só isso, ele vai ser o seu melhor amigo, a pessoa que você confia, sua caixinha de segredos e a pessoa que você ama.
Karol: wow, eu tô apaixonada.
Carolina: pelo Ruggero Pasquarelli.
Caixinha de som:
Valentina e Agustín estão eliminados por dormir no carro.
Karol: vamos lá pra fora ver eles.
Elas vão lá pra fora.
Valentina: desculpa Karol.
~Falo correndo pra abraçar ela~Karol: pelo o que loira tingida?
Valentina: por ser eliminada.
Karol: não se preocupa, não tem problema, vai lá pra dentro comer, tomar um banho beber uma água e descansar.
Carolina: você também Agustín.
Agustin e Valentina: Okay.
Eles entram e vão deitar.
10 horas depois.
Karol: eu já estou preocupada.
Valentina: com o seu mozão né?
Carolina: aproveitando que só tá nos três na sala e o Agustín foi dormir.
Valentina: vamos fofocar.
Carolina: a Karol admitiu que é completamente apaixonada pelo Ruggero.
Valentina: MENTIRA? AAAAH JÁ QUERO SER TITIA E MADRINHA.
Karol: fala baixo inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reality (Concluída) -Revisando
Novela Juvenil#SouLunaAwards 6 pessoas em um reality, o que pode acontecer? amizades, romances, brigas ou decepções... Acredite, tudo pode acontecer, até paixões. ATENÇÃO Plágio é crime! Copiar ideias sem a permissão do autor é crime! #20 conto de 1.3K histórias...