Capitulo 3

7.2K 309 66
                                    

João Pedro On

Assim que arrumei minhas coisas no meu novo quarto resolvi sair de lá. Já que minha amada família não aguentava mais o meu barulho que não estava lá muito alto. Então quando eu sai do quarto eu vi uma mina muito gata na sala de casa, não sabia quem ela era, então minha prima gritou o nome dela que pelo que eu entendi era Mia como o miado de um gato.

Yanka:Mia espera que eu tenho que apresentar o meu primo para você- disse ela puxando a menina pelo braço
JP: oi -disse examinado aquele belo corpo que tinha sobre minha visão
Mia: oi
Yanka: aí que Oi mais seco esse o de vocês ! Primo essa é a Mia,ela é nossa vizinha. É Mia esse é meu primo o João Pedro.
JP:pode me chamar de JP. É como todos me chamam.-disse olhando para ela
Mia: prazer ! Mas agora Yanka eu tenho que ir para casa,depois a gente se fala.-disse ela quase correndo para fora, será que isso tudo foi por ter me visto sem camisa ?!. Tadinha dela, se só sem camisa ela já ficou assim imagina sem nenhuma peça de roupa. 

Mia On

Quando cheguei em casa fiquei lembrando daquela visão dos deuses, mas que menino lindo e com um abdômen definido nossa fiquei até sem ar.  Fica Mia !! Nada de se apegar ao vizinho que tem cara de mô galinha, e vai acabar se enturmando com os galinhas do Colégio como o Felipe que também não é de se jogar fora mas ele nunca quis nada comigo, será por que?
Fiquei me perguntando por alguns minutos até lembrar que daqui dois dias começavam as aulas,tudo de novo. 
Ao prestar atenção percebi que o aluno novo poderia ser o JP e também tem a Yanka que ela é minha nova amiga mega linda, loca, e desastrada como eu . Fiquei rindo dessa parte
Mas voltando,será que tem professor novo já, no colégio, estava faltando professor de educação física.
Depois de muito tempo pensando tomei um banho e coloquei meu pijama da minnie (foto na mídia ) e fiquei mexendo no celular até cair no sono. 

O que estão achando ?
Votem bastante e deixem seu comentário
Bjs

Meu Novo Vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora