Gente o capítulo 6 tinha dado problema, aí eu fui e o retirei, mas postei ele hoje.
Depois de algumas aulas fomos para casa,e eu não sair de casa de inteiro.
Mas como já era quinta feira eu chamei a Yanka e a Melissa para irem comigo em uma feira que tinha aqui perto de casa então elas aceitam só que eu tinha que passar na casa da Yanka para buscar lá.
Foi o que eu fiz me arrumei com uma roupa simples (foto na mídia ) e fui para a casa dela.
Chegando lá a Helena estava de saída com a Sophia. Então ela me deixou entrar e me disse -a Yanka está no quarto, pode ir lá querida-disse ela com um sorriso no rosto e então eu fui, ao entrar eu ouvi um barulho estranho vindo do quarto do JP então eu fui lá ver, mas quando eu cheguei.
O JP tinha acabado de sair do banho e ele estava molhado.A água escorria tão delicadamente pelo seu coro até cair no chão eu fiquei olhando para ele sem nem mesmo disfarçar e então ele percebeu e me agarrou pela cintura me apertando contra o seu corpo e encostou seus lábios no meu ouvido e disse -eu sei que você quer isso - sem ao menos me dar tempo para responder ele foi logo me beijando e eu deixei, deixei que ele explorasse a minha boca com sua língua, e ele foi me apertando com mais força pela cintura e eu já não tinha mais reação, eu estava gostando.
Da pegada que ele tem, daquele beijo e de muito mais. Suas mãos foram descendo até minha bunda e ele a apertou com força. Mas logo eu ouvi uma voz lá da salame chamando- MIAAAA!Cade você !caramba- era a voz da Yanka e eu logo empurrei ele para longe e ele me disseJP:uai, você não gostou ?
Mia:claro.... mas não é isso, é que sus pri... haaa eu não te devo satisfação e larga de ser avisado viu-minha resposta era para ser outra como sim eu gostei muito, e quero mais,muito mais desse beijo, mas acabei sendo dura com ele
JP: você é muito marrento!! Se você ficar aqui mais 2 minutos eu deixo você mansinha rápido
Mia:vai nessa... espera você me chamou de animal ?!!! Seu grosso ! E é melhor eu sair daqui logo- sai de lá me esbarrando nas coisas do quarto dele.
Quando sai do quarto dele eu dei de cara com a Yanka que a mesma me olhou com uma cara de por que sua roupa está molhada ?
Logo tentei explicar com uma desculpaMia:eu fui no banheiro e molhei a minha roupa- mas eu acho que não colou muito, pela cara que ela fez
Yanka:sei... mas vamos logo que a caminhada é longa. Mas será que o JP não quer ir ? Bem que você poderia ir perguntar para ele né
Mia: acho melhor não! Por que não vamos só nós duas agora ?
Yanka:ele tem carro e pode nos levar e eu não quero ir à pé.
Mia: preguiçosa -disse e começamos a rirDepois de ela ir falar com o JP ele saiu do quarto todo arrumado, com uma calça jeans,uma blusa de frio bem colada que dava para ver o contorno dos seus músculos e logo desviei daquela visão e disse-vamos então ?- todos saíram e fomos para a feira.
Quando chegamos lá eu encontrei a Melissa que estava em um grupo de garotos bonitos e um deles não parava de olhar para a Yanka- você está arrasando coração-disse baixinho para que só ela pudesse ouvir, e nós duas ficamos rindo e todos olhavam para nos sem saber o motivo.
Acabei conhecendo os meninos que estavam lá, um se chama Paulo,Henrique, Gabriel e Carlos. Quando me toquei percebi que o JP não estava mas junto a nos. Não liguei muito para isso.
Mas logo o Carlos pediu para ficar comigo e eu aceitei e logo vi a Yanka com o Higor e a Melissa com o Henrique. Eu e o Carlos fomos para uma rua escura onde só tinha uns " ficantes".
Logo o Carlos me empurrou contra a parede e começou a me beijar e eu cedi para ele, o beijo estava muito bom e quente, não tão quanto o do JP mas..... espera por que eu estou pensando nisso ? A foda-se!
Voltei para o beijo e o Carlos já estava com a mão na minha banda mas logo que o beijo acabou, ele começou a me olhar e disseCarlos: quer mais ?
Mia: melhor não ! Temos que ir antes que sintam minha falta
Carlos: além de linda e convencida- disse e começamos a rirMas logo eu vi o....
Quem vocês acham que a Mia viu ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Vizinho
Teen FictionLivro completo ✔️!! Livro postado outra vez !! Oi meu nome é Mia Albuquerque tenho 16 anos. E acabei me apaixonando pelo Meu Novo Vizinho, que por sinal é bem diferente do cara que eu esperava. Oi me chamo João Pedro, tenho 18 anos. Me mudei par...