Capitulo 6

6.1K 299 31
                                    

Depois que cheguei em casa tomei um banho fiz, meu dever e fui dormir.
Ja de manhã eu acordei me vesti com o uniforme e uma calça jeans, e uma sapatilha. Depois fui até o quarto da minha mãe e peguei emprestado cinco reais para o lanche que eu ia comprar na padaria ao lado do Colégio.
E  hoje eu também peguei carona com a Helena e o resto da família dela.  Mas hoje o JP me comprimento que milagre. 

JP:bom dia criança
Mia: bom dia pirralho
Yanka: vocês ainda vão acabar namorando
Mia/JP: credo- falamos juntos e a Yanka não perdeu a oportunidade
Yanka: tá vendo ! Vocês dois se combinam

Quando chegamos no colégio eu logo joguei literalmente minha mochila na mesinha e fui para a padaria.  mas a Yanka não veio porque ela tinha que terminar um dever de matemática nos últimos minutos.
então eu fui sozinha para padaria, quase sozinha adivinha quem foi me acompanhando até lá? sim o JP que veio puxando assunto

JP:onde a senhorita pensa que vai ?
Mia:sem querer ser grossa, mas já sendo ! Eu não te devo satisfação de onde eu vou.  Mas para não ser tão mal educada assim eu vou na padaria quer vir ?
JP: já que você me convidou,eu vou sim -sorriu para mim com um olhar malicioso e de criança ao mesmo tempo.

Depois que nós chegamos lá ficamos conversando ele fazia  muitas perguntas credo !eu não fui boba, também fiz perguntas em uma delas eu descobri que ele morava em Nova York com seu pai,sua mãe e sua irmã.
E que seu pai só não está aqui por causa do trabalho que ele tem lá. Mas ele nas férias.
Mas depois de muita conversa tivemos que voltar, pois o sinal já tinha batido. Cada um foi pra sua sala e depois disso não nos falamos mais. Quando o sinal bateu  para a quarta aula era de educação física e logo pensamos que iria subir aula,mas o nosso querido diretor disse que tinha arrumado um professor substituto e que ele iria ficar por uns tempo até a antiga professora voltar.
E logo então um cara super gata aparece(foto na mídia) dizendo

Xx: olá turma ! Me chamo Samuel, tenho 25 anos e sou o professor substituto de educação física de vocês.- mas eu reparei que ele não parava de olhar para mim e para as meninas.
Turma: bom dia professor - elogio a Yanka sussurra no meu ouvido bem baixinho
Yanka: que professor gato ! E ainda não para de olhar para cá !- eu comecei a rir e logo sobrou para mim
Samuel: já que você se destacou, você pode começar a se apresentar!-disse me olhando
Mia:claro! Professora- eu disse com um tom de deboche- meu nome é Mia

E assim todos falaram seus nomes e depois foram fomos para quadra jogar vôlei. Na minha opinião eu preferia queimada.
Chegando  lá a maioria foi jogar e eu eas meninas não iríamos jogar. Então  logo o professor veio falar com a gente.

Samuel:por que vocês não vão jogar em?
Yanka:não gostamos muito de vôlei!
Samuel: e você Mia, por que você não vai jogar ?
Mia: não gosto de jogar esse jogo, gosto é de queimada-falei tentando desviar meu olhos dele
Samuel: então da Próxima vez teremos queimada- disse
Yanka e as outras:hummmm
Mia:caladas !

Comentem o que acharam
E votem muito bjs

Meu Novo Vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora