{ não revisado}
Eu me assusto com o Samuel na minha frente
Samuel: por que você faz isso ?
Mia: isso o que ?
Samuel: essa cena, para que ? So para me provocar e me deixar louco ?
Mia: Professor do que o senhor está falando ?
Samuel: professor? Antes era Samuel e agora voltou com Professor !?
Mia:Professor, o senhor está me assustando ! É sério !
Samuel: você está me deixando louco ! Você é linda, inteligente e todos aqui te olhando diferente, principalmente eu
Mia: como assim....- ele não me deixou terminar de falar e tentou me beijar, mas ele foi puxado com força por um terceiro.
JP: o que você pensa que está fazendo Samuel ?
Samuel: chegou o estraga prazer ! Quem você acha que é? Você é só um garoto idiota !
JP: eu sou o garoto que vai acabar com a sua raça seu idiota.
Samuel: eu duvido !
JP: tenta alguma coisa com a Mia de novo para você ver !
Samuel: a.. é?- ele do nada me puxou para perto dele, mas o JP não deixou que ele fizesse algo comigo e do nada ele lhe deu um soco
Mia: JP ! Para ! Ele não merece isso tudo - disse e o puxei para longe do Samuel, mas não adiantou e o idiota do professor pedófilo deu um soco no JP
Diretor: o que está acontecendo aqui ?!
Mia: foi o Samuel que começou a briga
Diretor: eu quero os três na minha sala agora !Foi o que fizemos. Eu e o JP ficamos bem longe daquele idiota.
O Samuel deu uma versão da história totalmente diferente da verdadeira.
Ele disse que eu tentei alguma coisa com ele, que eu o forcei para ele me beijar. E o JP ficou com ciúmes de nos ver juntos e foi para cima de mim e o Samuel teve que me defender. Esse cara é um idiota mentiroso.
O JP contou a história dele.
E eu contei q minha parte, contei tudo. Contei que o Samuel tentou me beijar à força e que ele é um mentiroso.
Depois de conversarmos com o diretor fomos liberado. Quando eu cheguei na sala de aula todos me perguntaram o que aconteceu. Mas eu contei toda q verdade da história para q Yanka, Lídia, Melissa e para o Vítor. Que não acreditaram no que Bahia acontecido.(...)
Depois de tudo que aconteceu hoje eu fui para casa ou melhor para a casa do JP. Pois ele estava machucado por minha causa.
E foi o que eu fiz, eu fiquei lá pedindo desculpas e conversando com ele.
E agora que eu percebi, eu e ele voltamos q conversar como antes. E como eu gosto de conversar com ele. Por que ele tem que ser tão cabeça dura e ficar me evitando ? Para que isso ? Orgulho será ? Vai saber o que passa na cabeça dele.Desculpem pelo capítulo curto, estou com pouco tempo para escrever
E o que vocês acham que vai acontecer com o Samuel ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Vizinho
Teen FictionLivro completo ✔️!! Livro postado outra vez !! Oi meu nome é Mia Albuquerque tenho 16 anos. E acabei me apaixonando pelo Meu Novo Vizinho, que por sinal é bem diferente do cara que eu esperava. Oi me chamo João Pedro, tenho 18 anos. Me mudei par...