Capitulo 38

2.9K 137 29
                                    

{ não revisado }

Já era uma 15:30 e estava muito calor e ninguém estava conseguindo ficar dentro da sala, ou melhor, dentro de casa. Então o JP e a Sophia resolveram tomar banho de piscina. Eu e a Yanka resolvemos entrar mais tarde, mas quem disse que o JP vai sozinho ? Ou eu ia por bem ou ele iria me colocar nas costas e me jogar na piscina.

JP: Mia, você vai trocar de roupa ?
Mia: eu não vou entrar, não agora !
JP: que !?
Sophia: vamos Mia ! Vai ser legal
Mia:oi minha princesa, daqui a pouco eu vou entrar
Sophia: tá bom
JP: Mia, você não vai mesmo entrar ?
Mia: eu já falei que agora não !
JP: é assim então ?-ele mal terminou de falar e veio correndo na minha direção
Mia: JOÃO PEDRO ! Nem pense nisso- disse e comecei a correr pela sala, quando eu vi já estava na cozinha, e o JP ainda atrás de mim.
Helena: cuidado !
Mia: querida sogrinha, será que a senhora poderia falar para o JP ficar quieto?
Helena: JP para !
JP: o mãe não fala nada não se não a senhora vai também !
Helena: você não se atreveria !
JP: a é?- do nada ele pegou a mãe dele no colo e foi em direção a piscina.
Helena: menino eu vou te dar uns tapas
JP: q senhora vai do mesmo jeito ! HAHAHAHAH agora aguenta

Ele mal chegou perto da piscina e jogou a mãe dele na mesma. Ela foi com roupa e tudo.
E logo veio na minha direção outra vez, só que dessa vez eu não consegui correr e ele acabou me alcançando, foi uma luta e tanto da minha parte para ele não me jogar que foi tudo em vão.
Logo estava eu dentro da piscina, de roupa e tudo.

(...)

Depois de ficarmos algum tempo na piscina o JP foi para o quarto dele, ou melhor ele foi jogar no computador, e eu fui tomar um banho.
Eu entrei no banheiro e o JP estava jogando, parecia que eu nem estava ali. Ele estava tão concentrado que mal piscava. Entrei no banheiro e tomei um banho. Me vesti com um pijama e sai, quando abro a porta me deparo com o JP na mesma posição,ele não mexeu nem um músculo, nada !
Eu não quis falar nada e fui para a cozinha comer alguma coisa. Fui até a mesma e vi as meninas sentadas no sofá assistindo tv.

Mia: o que vocês estão assistindo ?
Yanka: A Culpa é das Estrelas!
Mia: sério !? Eu amo esse filme !
Helena: que bom ! Então senta aqui que ainda está no começo
Mia: Ok
Yanka: agora chega de conversa que eu quero assistir

Ficamos lá e assistimos esse filme, depois colocamos outro que era "Divergente" que eu também amo.
Já era 22:00 e eu estava com sono-deve que o JP já está dormindo - pensei comigo mesma.
Quando eu chego no quarto vejo o JP no computador, do mesmo jeito que horas atrás.

Mia:JP ! -chamei e nada dele me responder, chamei umas outras duas vezes e nada, eu já estava começando a ficar nervosa -JOÃO PEDRO !!!
JP: oi Mia, fala !
Mia: você não vai dormir não !?
JP: daqui a pouco eu vou
Mia: JP, você está aí já tem tempo
JP:daqui a pouco eu vou, ok !?
Mia:não ! Vamos dormir agora - fiz uma voz manhosa
JP: daqui a pouco eu vou ! Esta bem ?
Mia: tá

Minhas tentativas falharam,não consegui tirar lo de lá, até que tive uma ideia que não poderia falhar.
Andei um pouco pelo quarto enquanto pensava no meu plano, "Operação atenção do JP".
Eu fui até a porta do quarto e a tranquei, acendi as luzes restantes do quarto, porque só estava ligado o abajur.
Ele não se movia nem um pouco, até que ele se mexeu para pegar o celular que acabou caindo no chão. E foi aí que eu coloquei meu plano em ação.
Assim que ele levantou a cabeça eu sentei em seu colo, e comecei a beijar lo.

JP:o que você pensa que está fazendo ?
Mia: nada !
JP: Mia... eu vou acabar perdendo o jogo!
Mia: a JP quer saber ? FODA-Se!
JP:que !? - ele fez uma cara de espanto
Mia:é isso mesmo... agora você só quer saber desse jogo idiota, e não quer me dar moral
JP:Mia.... não é assim !
Mia: é assim sim !
JP:Amor calma!
Mia: chega ! Tchau - disse e fui levantando do seu colo, quando do nada ele me puxa pela cintura e me olha no fundo dos meus olhos
JP: EU TE AMO ! E não pense que esses jogos é melhor do que você !
Mia: eu também te amo ....mas...- ele não me deixou terminar de falar e começou a me beijar lento e apertando minha cintura.

E assim foi até que ele me levou até a cama, e me colocou na mesma e começou a me beijar, beijar meu corpo. Ele fez um caminho de beijo começando na minha boca e terminando na minha barriga. Com isso ele já tinha tirado minha blusa e meu short. Eu estava sem sutiã, então acabei ficando só de calcinha. Enquanto ele só estava de bermuda, sua camisa eu joguei em algum canto do quarto.
Esses beijos percorria por todo meu corpo, até que ele tirou minha calcinha e tirou o resto de sua roupa, ficamos nus. Ele pegou uma camisinha colocou em si e me puxou para mas perto dele. Fazíamos um vai e vem em uma sintonia maravilhosa, a velocidade aumentava conforme nosso prazer. Logo ele chegou ao seu ápice, saiu de dentro de mim e começou a me beijar. Como se nunca tivesse me beijado antes.
Até que ele deitou na cama e eu deitei em cima do seu peito, dava para ouvir seu coração em um ritmos acelerado. Estávamos nus, suados e juntinhos, tudo que eu sempre imaginei. Ele é meu amor.
Quando vi o JP já estava dormindo, e eu ainda não consegui dormir, estava pensando no eu te amo que ele falou, ouvir ele me dizer que me ama, mexeu muito comigo e não saia da minha cabeça.

Meus amores, muito obrigada pelos 9k, você são uns amores ❤️
Me desculpa pela demora de postagem de capítulos

Meu Novo Vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora