{ não revisado}
JOÃO PEDRO ON
Assim que entrei no carro, senti um vazio tão grande ...
A melhor parte da minha vida ficou para trás, a pessoa que mudou minha vida, eu a deixei para trás. Fiquei pensando até chegar no aeroporto, depois de algumas horas dentro do avião com destino a Nova York, tão distante do meu amor.
Agora que estou no avião vou ler a carta dela, peguei a mochila onde estava a carta e logo comecei a ler....
oi amor !
Eu tenho tanta coisa para te dizer... Você foi/é meu melhor presente que eu ganhei esse ano. Tive tanta com você, teve muita risada, conversas bobas, brigas, muitos beijos, e noites que jamais irei esquecer !
Teve muitas brigas que fez com que nos distanciamos, depois veio aquele acidente, mas nada disso foi suficiente para destruir nosso amor.
Saiba que eu te amo muito!! Vou te amar ate o mundo acabar...
Não vou desistir de nos dois, para que continuemos juntos você tambem tem que me ajudar... eai ? topa? Topa deixar nosso amor mais forte independente da distancia ?
Eu sei que vamos estar a muitos km de distancia, mas sei que isso não vai me fazer deixar de te amar, eu vou te esperar, mesmo que seja uma decisão boba, e que você demore para voltar.
Saiba que só vou desistir da gente, quando você me dizer que não quer mais, quando eu ver que acabou e não vai ter mais volta, eu te deixo em paz e sigo minha, é isso que gente madura faz, né?
Quero que você se lembre dessa frase:
''quando eu achar que o amor esta acabando, prometo lembrar de todos os motivos que me fizeram Te Amar!''
EU TE AMO,CARAMBA!!!! Não sou boa com palavras, e você sabe disso, eu não sei demonstrar sentimentos, eu mostro que te amo ficando agarrada com você, te enchendo de beijos toda hora.
Você é o melhor! o melhor amigo, o melhor namorado, e o melhor vizinho , ai ai
Obrigada por ter me tirado do fundo do poço, por me ajudar em tudo. E não é um adeus, ta !?
Eu vou te esperar, quero ver você na minha formatura, tras a Yanka tambem. Se cuida ai nessa nova pagina da sua vida, se cuida, e não faça nada de errado ! Pois eu sempre descubro tudo....
M+JP= o melhor amor do mundo
'' Eu fico feliz com pequenos carinhos, você não precisa me dar o mundo, só precisa ser o meu mundo!!''
Assim que terminei de ler, senti meu rosto molhado, eu amo demais essa doidinha. Não pensei duas vezes e logo peguei meu celular e comecei a digitar uma mensagem para ela....
whatsapp On
oi pequena!!
Sabe eu ate chorei kkkkk, eu que não sou bom com palavras , mas eu te amo muito ❤❤, você é meu melhor presente que Deus me deu!!
Quero ter você a minha vida toda!
Quero ter você como minha esposa!! (em um futuro proximo)
Quando isso acontecer, serei o cara mais feliz do mundo, espero que você não desista de mim, que você não se canse dessa distancia, eu vou contar os dias para te ver de novo e te encher de beijos, e ver esse sorriso que me deixa louco! Vou pensar no seu convite, ta?
Toma cuidado ai tambem, não quero cara nenhum de gracinha com você!!
TE AMO MUITO MINHA PRINCESA❤💕💕
M+JP= o melhor amor do mundo
enviada
whatsapp Off
Agora é só esperar ela receber a mensagem, deitei para dormir um pouco....
Acordei assustado com a aeromoça me acordando dizendo que chegamos, desembarquei e peguei um táxi, e fui direto para a casa da minha avó. Logo que cheguei vi logo a Yanka, que ja veio pulando em cima de mim
Yanka: primo!!
JP: oi prima!!
Yanka: por que você não trouxe a Mia?
JP: Porque ela tem que terminar o colegio ! E cade a vovó?
Yanka: esta la dentro
Fui muito bem recebido, arrumei minhas coisas no quarto e avisei minha mãe que cheguei, meu pai mal saiu do aeroporto e ja foi para o trabalho dele.
Falei com todos, precisava de noticias da minha mae, da minha irmã e da minha namorada
Agora tenho que ser forte daqui para frente, para chegar a hora de ver a Mia de novo...
---=-----=-----=----=----=-----=------=------=-------=------=------=-------=------=--------=--------=----------=-------
Oi gente, me perdoem por nao postar capitulo, tive uns problemas !
mas agora voltei para terminar esse livro que tanto amo, e me ajudou a sair do fundo poço
obrigada por tudo, nao desistam do livro
e nao esqueçam de votar muito e comentar bastante
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Vizinho
Novela JuvenilLivro completo ✔️!! Livro postado outra vez !! Oi meu nome é Mia Albuquerque tenho 16 anos. E acabei me apaixonando pelo Meu Novo Vizinho, que por sinal é bem diferente do cara que eu esperava. Oi me chamo João Pedro, tenho 18 anos. Me mudei par...