Tirem o Louis da foto, por favor.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Um mês depois.
P.O.V. Harry.
Minha vida com a Turnê está bem agitada, hoje encontrarei os meninos, a saudade é tanta, faz meses que não vejo eles, Niall está fazendo uma Turnê também, Liam está fazendo shows e Zayn está plantando e cuidando dos cavalos da fazenda dele, lança música raramente, eu como amigo já fico esperando algumas musicas, shows, imagina os fãs como estão.
Liam e Zayn estão juntos depois de um longo término, resumindo, Zayn resolveu sair da banda e acabou traindo não só a namorada de contrato Perrie como o namorado verdadeiro Liam também, então Liam resolveu terminar o relacionamento e acabou reencontrando a Cheryl na nossa performance no X Factor, eles acabaram tendo um relacionamento de dois anos e meio, tiveram um filho, aka Bear Gray Payne de um ano de idade e infelizmente terminaram, eles acabaram de reencontrando mês passado e resolveram dar uma chance para o relacionamento novamente, Niall continua solteiro, mas nunca sozinho, pois às vezes ele tem uma amizade colorida com a cantora, atriz, modelo, entre outras profissões Hailee Steinfeld, mas nada sério. E eu estou solteiro, não estou tendo um rolo com ninguém, depois de tantos longos relacionamentos falsos eu preferi ficar sozinho, pois quero ter um relacionamento verdadeiro, chega de falsidade, eu não sou Gay, nem Bi, eu sou pan, gosto da pessoa e não me importo com o gênero dela, quero uma pessoa que não se importa com a minha fama, uma pessoa que me ame acima de tudo.
Assim que cheguei no restaurante, sentei-me na mesa reservada e esperei os três, depois de alguns minutos Niall chegou primeiro e em seguida Liam e Zayn.
- Que saudades. – abracei os três.
- Você continua lindo dude. – Niall falou e eu gargalhei.
- Vocês estão bem? – perguntei olhando para o Zayn e o Liam.
- Estamos sim, Liam anunciou o fim do relacionamento anteontem e resolveu esperar um pouco até anunciar o nosso. – Zayn falou e eu suspirei.
- Fico triste por você terminar o relacionamento e fico feliz por continuar com o Zayn, fico triste pelo Bear, é triste crescer com seus pais separados. – falei e ele respirou fundo.
- Fazer o que, não deu mais certo. – falou e eu olhei para o Niall.
- E você? Está namorando a Hailee? – perguntei e ele negou.
- Estou quase namorando uma fã. – falou e nos arregalamos os olhos.
- Não estou acreditando. – falou Zayn.
- Eu e a Hailee resolvemos continuar com a amizade, quero pedir essa fã em namoro e a Hailee está quase namorando com um ator. – falou e eu estava querendo saber mais sobre isso.
- Conte-nos mais. – falei.
- Comheci essa fã no Instagram, pois ela vivia me mandando direct e um dia resolvi responder, aí nós começamos a conversar e depois e um mês a chamei para um show, estamos ficando a quase dois meses. – falou.
- Quantos anos ela tem? Qual o nome dela? – Liam perguntou.
- O nome dela é Rose, ela tem 18 anos, ela é loira natural, mas recentemente está ruiva, olhos azuis, maravilhosa. – falou sorrindo apaixonado.
- Uma fã, nunca achei que um dia namoraria uma fã. – falei e ele gargalhou.
- Te aconselho a ficar com um ou uma fã, é incrível , porque como ele ou ela já te conhece, você apenas mostra um lado que não existe na mídia e essa pessoa já te ama como ídolo e quando ela ou ele te conhece como você é fora da mídia, os olhos brilham e o amor cresce mais. – falou e eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love at first sight - Larry Stylinson. {Famous!Harry}
RomanceOnde em um show do seu grande ídolo, Harry Styles, as filhas do Baixista, Adam Prendergast, acabam se perdendo e quem os encontra no meio da plateia foi o fã número um, Louis Tomlinson.