23 de julho de 2018.
O GRANDE DIA.
P.O.V. Louis.
Finalmente chegou, hoje irei ver o Harry, escutar ele cantar, eu estou me segurando para não morrer, eu meio que fiz uma pequena compra, comprei dois pacotes de bolacha, algumas garrafas de água mineral, uma bandeira LGBT e um ursinho de pelúcia, sei que o Harry nem Vera o que eu trouxe, mas pelo menos levarei, o que vale é a intenção, ah, levarei também um desodorante, mas esse é para mim.
Coloquei tudo na bolsa e respirei fundo, estou, mas ao mesmo tempo não estou preparado para esse show.
Como hoje é o dia, eu e a Eleanor não nos falamos, pois eu deixei bem claro que queria economizar a bateria do celular.
Estou usando uma camisa branca com as mangas preta, uma calça skinny preta e um par de vans preto, meus cabelos estão em um topete, não queria me gabar não, mas estou muito sexy.
Peguei minha mochila e meu celular e fui em direção ao ponto de ônibus, hoje o dia está neutro. Assim que cheguei vi que a fila estava média, nada de se esperar, pois faltava cinco horas para o show, mas não to nem aí, sem contar que hoje a banda faz oito anos, nem acredito ainda, "conheci" eles com a idade 16 entre 17, hoje o Harry tem 24, Liam (fará), Niall (fará) e Zayn (já fez) 25 anos, não sei se o Harry namoraria alguém/eu sendo 5 anos mais novo, desculpe, me iludi novamente.
Acabei conhecendo umas meninas, porém elas ficariam longe de mim na arena.
POV. Harry.
- Mãe, Gemma, vocês estão lindas. - falei abraçando as duas.
- Filho, você está cada vez maior. - falou e eu sorri abraçando-a forte.
- A senhora que está mais linda, cada dia que passa, mais linda fica. - falei e a Gemma pegou três taça e uma garrafa de champanhe.
As duas ficaram uma do lado da outra e eu sorri, elas são o meu viver, o amor da minha vida.
As duas resolveram ficar no hotel, enquanto eu e a banda iríamos na arena passar o som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love at first sight - Larry Stylinson. {Famous!Harry}
RomanceOnde em um show do seu grande ídolo, Harry Styles, as filhas do Baixista, Adam Prendergast, acabam se perdendo e quem os encontra no meio da plateia foi o fã número um, Louis Tomlinson.