1.2

70 5 6
                                    

02 de setembro de 2018

Acordei sentindo uma movimentação estranha na cama, abri os olhos e dei de cara com um anjo.

- Meu Deus, se for sonho não me acorde tão cedo, deixe-me ao menos terminar o casamento. – fechei os olhos pedindo baixinho.

- Você sabe que não está sozinho na cama. – escutei a voz mais rouca que o normal e me arrepiei todinho.

- Harry, você quer me matar? – perguntei colocando a mão no "coração".

- Claro que não, temos que terminar o casamento ainda. – disse sério, depois caiu na gargalhada.

- Esquece isso. – me levantei da cama e fui ao banheiro.

- De jeito nenhum. – sorriu.

- Harry...

- Está bem, agora vou ao meu quarto, tomarei um banho, te encontro lá embaixo noivo. – disse vindo ao banheiro e me dando um beijo na minha testa.

Ele saiu do quarto sem escutar minha resposta, surtei assim que lembrei que estava com o Harry na casa.

O HARRY.

MEU DEUS.

- O HARRY DORMIU COMIGO, MEU PAI AMADO, AAAAAAAAAAA. EU DORMI COM O HARRY. NA MESMA CAMA AAAAAA. – gritei correndo para pular na cama.

Digitei o número da Eleanor e comecei a gritar como um louco.

- ELS, O HARY DORMIU COMIGO, VOCÊ ESTÁ ESCUTANDO MEUS GRITOS? ESTOU SURTANDO. AAAAA

- Lou, acho que todos do hotel sabem desse acontecimento. – ela falou gargalhando.

Depois do meu surto, ela me contou como estava as coisas em Londres, sua vida está ficando cada vez mais agitada, ficamos uma hora trocando informações, depois resolvi tomar banho e coloquei minha playlist da One Direction, porque não sou obrigado a tomar banho sem minhas lágrimas.

Terminei o banho, coloquei uma jeans, uma camisa preta e meu par de AllStar preto, hoje irei ficar o dia inteiro acompanhando o Harry, meu sonho, não consigo acreditar que tudo isso está acontecendo, tento agir normalmente, mas as vezes eu não consigo, Harry é mais lindo pessoalmente.

Fechei o quarto e fui em direção ao elevador, assim que cheguei na recepção escutei vários gritos, quando olhei para fora do hotel e wow, quanta gente, todas gritando o nome do Harry.

- Elas são incríveis, né? – escutei a voz rouca que tanto amo no meu ouvido.

- Você pode ir lá? Olha como elas estão animadas. – perguntei e ele sorriu.

-Vamos lá. – pegou na minha mão e me puxou para fora do hotel.

- Harry... Louis... Ai meu Deus... - elas gritaram.

- Oi meninas e meninos, tenho pouco tempo, mas irei tentar ao máximo dar atenção à todos . – Harry falou e elas ficaram quietas.

Ajudei a tirar fotos, dei os cadernos para o Harry autografar.

- Harry precisamos ir, você precisa ensaiar. – Jeff, o empresário do Harry falou.

- Harry, fica no meio delas, vou tirar uma foto de todos. – Falei e ele fez o que pedi, tirei uma foto de todos.

- Preciso ir pessoal, vejo vocês em breve. – falou segurando na minha mão, seus seguranças estavam ao nosso redor. Andamos no meio delas até que chegamos em um carro preto, ele abriu a porta para mim, sorri em agradecimento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love at first sight - Larry Stylinson. {Famous!Harry}Onde histórias criam vida. Descubra agora