0.9

104 9 20
                                    

Três semanas depois.

POV. Louis.

Essas últimas semanas foram corridas, porque precisei trabalhar sem ter folga, apenas para não descontar do meu salário, preciso enviar dinheiro para as meninas irmãs e voltar a juntar dinheiro para meu teste. Perguntei para o Harry se tinha algum problema marcar o estúdio para essa semana e ele respondeu que na hora que eu quiser está bom.

Eleanor voltaria daqui a dois dias, então eu ficava dormindo nas minhas horas vagas ou talvez eu conversava com o Harry.

Resolvi fazer um vídeo para postar no YouTube, preciso dar aquele ataque de fã e não pretendo fazer isso no Instagram, amanhã eu estava de folga então marquei o estúdio e pretendo ficar o dia inteiro lá.

Já estava de noite, pois acabei de chegar do serviço, comecei a arrumar algumas luzes que a Els usava para fazer algumas fotos e peguei meu celular, pois não tinha uma câmera, meu celular é um iPhone, então a imagem ficou um pouco melhor. Comecei a gravar e me sentei na cama mostrando uns pôsteres da 1D e sorri tímido.

- Oi, eu resolvi fazer um vídeo, porque como a Eleanor não gosta do mesmo estilo que eu, eu não tenho muito com quem falar, porque eu falo da One Direction e a Eleanor fala da Sophia, aí nossas conversas não se batem, por isso que resolvi fazer o vídeo falando dos melhores dias da minha vida. – falei sorrindo.

- Eu fui em três shows do Harry, paguei apenas uma entrada e nas outras duas eu ganhei de presente da equipe, o show foi incrível, conheci o Harry e a banda, todos são ótimas pessoas, me trataram com carinho, Emi, Anne e Gemma são uns amores...

No vídeo eu contei cada detalhe do show, contei todas as minhas ilusões, contei sobre minhas publicações, desabafei literalmente.

Editei o vídeo e publiquei no meu canal no YouTube, acabei divulgando no Twitter e no Instagram. Desmontei tudo, tomei banho e fui dormir.

Dia seguinte.

Hoje é a minha tão sonhada gravação, o estúdio era um pouco longe, então resolvi chamar um Uber, pois pelas minhas contas, seria mais econômico usar um Uber do que um táxi, mas tirando isso, eu optei por usar uma calça jeans e uma camisa branca, com um moletom cinza, nunca estive em um estúdio, então não sei exatamente o que aconteceria.

Harry estava no Japão e por conta do fuso horário de 8h, não nos falamos até agora, pois como aqui em Londres são 4h da tarde, lá são meia-noite, ele provavelmente está dormindo, então achei melhor o deixar descansar. Hoje fiz uma faxina em casa, limpei todos os cantos, comecei a limpar as nove horas da manhã e só acabei as duas horas da tarde, pois eu literalmente limpei tudo, lavei todas as panelas e Tupperware, limpei os armários, etc, agora minha casinha está cheirosinho e quando a Eleanor chegar, ela limpará o quarto dela, pois o único lugar que não limpei foi lá. Voltando ao assunto, finalmente cheguei no estúdio e me apresentei, conversei com o produtor e ele disse que como eu já sabia o toque, pediu-me para gravar primeiro a canção e em outro dia gravar a letra.

Ficamos praticamente o resto do dia no estúdio, mas felizmente consegui gravar a canção e ainda fiz alguns testes com a letra, ele me explicou como "usar a voz" e acredito que com suas dicas, eu consiga cantar mais bonito do que já canto; ele me pediu também para cantar uns trechos das minhas musicas e aí cantei uma música que fiz quando minha mãe estava doente, Just Hold On, diferente das minhas outras musicas, essa eu apenas escrevi em um momento e a guardei, ela não tem nenhum toque, apenas a letra, na qual me emociono sempre que a canto, mas esquecendo desse assunto, eu pedi para o produtor tirar umas fotos minha no estúdio e mandei todas para o Harry falando que eu já gravei a canção e só faltava a letra. Sai do estúdio as 8h da noite e resolvi ir ao cinema, assisti o filme Com amor Simon; com sorte, consegui chegar em casa antes das onze horas da noite, vi a repercussão que meu vídeo deu, alguns comentários me xingando, pois em uma parte do vídeo eu falei que eu tinha certeza que o Harry estava cantando para mim e isso era um sinal que ele me ama e que casaremos, outros comentários falando que foram no show e o Harry também olhou para elas e eu comentei brincando "não divido meu marido não", outros comentários falando que se eu namorasse com o Harry, eu teria que adotar elas.

Como continuo fã, postei uma foto da One Direction e na legenda eu coloquei "Os amores da minha vida ❤️".

Fiquei mexendo no celular até que o Harry tinha respondido, fiquei confuso, mas aí vi que já eram 1h30min da madrugada, ou seja, provavelmente lá são 9h30.

Pedi para ele me ligar via FaceTime e assim que eu atendi, meu sorriso quase rasga o rosto, fiquei iluminado pela luz do meu abajur, seu sorriso enorme, me fez sorrir apenas de olhar esse sorriso maravilhoso.

POV. Harry.

- Oi Hazz, tudo bem? – escutei sua voz linda e sorri mais ainda.

- Oi Lou, estou bem sim e você?

- Melhor agora, como está o dia aí na Ásia? – perguntou.

- Está bem, está frio, porém o sol já apareceu, mas sabe como é, o vento está geladíssimo. – respondi sorrindo.

- Eu amo seu sorriso. – falou corando.

- Obrigado, também amo o seu, mas me fala, como foi a gravação?

- Foi incrível, nós gravamos a canção, aí marquei para semana que vem começar a gravação da letra, ele pediu para cantar um trecho das minhas canções, cantei e ele gostou muito, falou que eu tenho um talento incrível. – sorri.

- Quero ver e escutar todas as suas músicas, deve ser incrível. – falei e ele revirou os olhos.

- Mudando de assunto, como foi o show de ontem, eu ia falar hoje, mas aqui em Londres já está de madrugada.

- O show foi incrível, às vezes acho que as Japonesas são tão silenciosas, tipo, um show aqui, não se compara com um show no Brasil, pois as brasileiras gritam muito e as Japonesas são tão quietinhas, chega a ser fofo. – falei e ele sorriu.

- Eu não sou silencioso, você nunca me ouviu gritar... – ia continuar falando, mas parou assim que percebeu que eu maliciei sua frase de duplo sentido.

- Harry, não, eu estava falando que você fala dos gritos das brasileiras, mas nunca me escutou gritar quando escuto as vozes de vocês, dou de 10 a 0 nelas, se o show fosse apenas comigo, tipo, um estádio cheio de "eu" aí você iria ficar louco. – falou e eu gargalhei.

- Acredito que enlouquecerei sim, nunca te ouvir gritar, mas pretendo, tem vezes que apenas prefiro sussurros. – falei malicioso e ele corou.

- Eu sou seu fã, sabia? Não pode me iludir desse jeito. – falou bocejando e aí me lembrei do fuso.

- Está com sono? Eu me esqueci do fuso horário, me desculpe.

- Estou com sono sim, Hazza, mas eu gosto de falar com você. – falou sorrindo.

- Cantarei uma música para você dormir. Qual música escolhe? – perguntei.

- Canta 18, porque ela fala tanto sobre meus sentimentos, tipo, te amo desde meus 14, quase 15 anos, mas te conheci pessoalmente aos 18 e nunca achei que te amaria mais do que já amo. – falou arranjando-me um sorriso enorme.

- Ótima declaração, estou chocado pela declaração. Cantarei então. – falei e comecei a cantar.

Assim que chegou o refrão, ele já estava dormindo, fiz uma careta e tirei um print, postei no story e escrevi assim na foto "Me pediu para cantar 18 e dormiu antes do fim da música. Me sinto traído 🙁."

Desliguei a chamada e fui brincar de ping pong com a equipe, escutando-os falando sobre minhas conversas com o Louis e que damos um casal maravilhoso.

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Espero que tenham gostado desse capítulo.

Poucas palavras hoje, sorry, 1370 palavras ❤️

Obrigada por lerem.

Desculpe qualquer erro de grafia.

Comentem o que estão achando da fic, por favor.

Obrigada por tudo.

Beijos de luz.

May, XoXo 💋

Love at first sight - Larry Stylinson. {Famous!Harry}Onde histórias criam vida. Descubra agora