Imaginem que é uma Polaroid.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
- Somos sim, mas uma menina acabou me chamando, aí eu fui e o Spike veio atrás, ela me passou e passou o Spike pela grade, mas aí eu me perdi dela e não sei como chegar até a minha mamãe. – falou e eu olhei para o palco, na qual o Harry já estava, pois ele saiu do palco B.
- Vou tentar falar com o segurança. – falei e ela assentiu.
Chamei um segurança e falei:
- Moço, eu achei os filhos do baixista da banda, o senhor po...
- Olha meu Jovem, você não é o primeiro a arrumar essa desculpa, então a resposta é não, não chamarei o Harry até aqui e nunca os filhos do baixista estaria aí no público. – falou me interrompendo e fazendo cara de nojo.
- Já que não irá me ajudar, eu conseguirei sozinho. – falei voltando para o meu lugar.
- Você sabe o número da mamãe de vocês? – perguntei e ela negou.
- Okay, isso não vai dar certo, mas tentarei. – falei para mim mesmo.
- Irei tirar uma foto dos dois e mandar pela Direct da sua mãe. – falei tirando a foto dos dois, mandei a foto e escrevi:
"Não sei se verá essa mensagem, mas eu achei Silver e Spike aqui no meio do público, tentei falar com o segurança, porém ele não me deu bola, como faço para te entregar seus bebês?"
- Lou, o titio está cantando essa música para mim. – ela me cutucou e eu escutei o Harry falando.
- Essa é uma música que a Silver me pediu muito, Silver para quem não sabe é a filha do Adam e da Emi, cantarei para ela essa música. – falou e os arranjos de 18 começou a tocar.
- Você consegue ver o titio? – perguntei para ela e ela assentiu.
- Consigo ver mais ou menos, mas consigo sim. – falou e eu peguei o Spike no colo.
Cantamos muito e eu filmei apenas um pouco, pois precisava ficar de olho na Silver, porque querendo ou não, alguém pode pegar ela e aí seria mais difícil de conseguir entregar os dois juntos para a mãe.
From The Dining Table começou e eu cantei baixinho, porque Spike acabou dormindo no meu colo.
- Lou, o Spike dormiu? – ela perguntou e eu sorri.
- Ele dormiu sim, quer mais bolacha? Eu só trouxe bolacha e água. – falei sorrindo envergonhado.
- Eu quero sim. Eu amo bolacha de morango. – ela falou assim que eu entreguei a bolacha para ela.
Sorri para ela e olhei para o palco, Harry estava cantando agora The Chain, que é um cover.
POV. Emi.
Assim que o Harry falou que ia cantar para a Silver eu me lembrei das crianças e comecei a procurar pelo backstage, corri até o camarim, o desespero começou a me tocar e eu comecei a chorar.
Tem mais de cinco mil pessoas aqui, meu maior medo é eles estarem no meio dessas pessoas e irem cada vez mais para o fundo da arena, porque assim que o Show acabar todos vão embora e se eles forem empurrados? E se pisarem neles? E se alguém levar eles embora? E se...
- Emi, o que aconteceu? – Anne perguntou e eu continuei chorando.
- Silver e o Spike sumiram. – falei e ela arregalou os olhos.
- Vamos ver lá no camarim, talvez eles foram para lá.
Procuramos em todo lugar, mas não achamos, me sentei no chão e comecei a chorar, não acredito que perdi meus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love at first sight - Larry Stylinson. {Famous!Harry}
RomanceOnde em um show do seu grande ídolo, Harry Styles, as filhas do Baixista, Adam Prendergast, acabam se perdendo e quem os encontra no meio da plateia foi o fã número um, Louis Tomlinson.