Louis e Eleanor como será na fic.
Se não sabem, eu amo a Eleanor e em nenhuma das minhas fics ela é ruim, ela não atrapalhará em nada, ela apenas está fazendo o papel do Zayn, pois ele seria o melhor amigo do Lou, mas como terá Ziam, ele não pode ser amigo do Lou.
Ela e a Sophia não atrapalhará em nada e serão um casal as duas, pq eu amo as duas. (Spoiler) Kkkkk
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
P.O.V. Louis.
Hoje está um belo dia, está um tempo ensolarado, o que é um milagre, já que Londres fica mais frio do que quente.
Estou tão apaixonado pelo tempo que esqueci de me apresentar, desculpe.
Me chamo Louis William Tomlinson, tenho 18 anos, moro em Londres e trabalho na Starbucks, muito clichê, eu sei, mas minha vida não é resumida em fanfics.
Okay, talvez eu passe o tempo que não estou trabalhando e nem estudando e fico lendo fanfics Ziam, mas eu tenho em mente que não irei me iludir e imaginar que um dia um dos meninos entre na Starbucks e me peça em casamento no mesmo dia.
Já Eleanor, minha melhor amiga, sempre vem arrumada como uma super star, em suas palavras "Preciso estar maravilhosa, vai que um dia Sophia Smith vem até a Starbucks e deixa os livros caí". Sim, ela é louca pela modelo. Às vezes eu entro na onda dela e passo o dia olhando a porta, apenas esperando ver a cabeleira não mais loira e sim castanha do Niall ou o topete do Liam, ou talvez os duzentos estilos de cabelo que o Zayn tem a cada dia, talvez eu tenha a esperança de ver os cachos do Harry.
Tenho 18 anos e sou apaixonado pela One Direction, "conheci" os meninos em uma fase difícil da minha vida, enquanto eu olhava minha mãe se despedindo de mim e das minhas irmãs tocava no rádio a música Hey Angel. Então depois do velório da minha mãe, resolvi pesquisar mais sonhe a banda e me encantei. Três anos sofrendo por essa banda, é horrível a sensação de praticamente morar na mesma cidade que seus ídolos e nunca conhecer eles.
Já dormi na frente de hotéis, mas como sou um cara extremamente sortudo, quando eu saia da frente do hotel para poder ir para a escola, eu via no Twitter que dois minutos depois que eu saí de lá, todos os meninos desceram e tiraram fotos com as fãs, mas não se engane, eu sou muito sortudo, irei lembrar sobre a hora do Follow spree, sim, eu estava em meu belo Twitter e o Liam resolveu seguir todo mundo, eu como um belo fã, mandei tweets para ele e vi ele seguindo todos menos eu.
Depois que minha mãe morreu, meu pai, Mark, cuidou de nós sete, eu na época tinha 15, Lottie tinha 13 anos, Fizzy tinha 11 anos, Daisy e Phoebe 9 anos e Doris e Ernest tinham 2 anos. Com muito esforço ele cuidou de nós e me ajudou a comprar um apartamento aqui em Londres, pois na minha cidade natal, Doncaster, não tinha a faculdade que eu queria, então com 17 anos eu vim morar aqui na cidade grande, arrumei um emprego e um ano depois minha melhor amiga Eleanor, veio morar comigo e me ajuda com as despesas, pois ela trabalha aqui comigo, mas também é Instagrammer, ou seja, ela ganha dinheiro fazendo postagens no Instagram.
Não se preocupe, eu e a Eleanor somos amigos, eu sou completamente gay e ela é Bissexual.
Finalmente resolvi levantar da cama, pois iria acabar perdendo a hora para trabalhar, tomei banho, fiz minhas "atividades" e caminhei até o guarda roupa, pois não sou rico para ter um closet, resolvi usar um vans preto, uma calça skinny preta e uma camisa branca.
Sai do quarto para tomar café e encontrei a Els tomando café.
- Olá bebê. – cumprimentei dando um beijo em sua bochecha.
- Estou com um péssimo humor. – falou e eu gargalhei.
Comecei a tomar café e comer uns cookies que nós fizemos ontem de noite. Assim que terminamos, caminhamos cerca de 10 minutos até chegar no trabalho.
Depois de muitos clientes, já estava quase no meio da tarde Eleanor estava mexendo no celular e soltou um grito.
- O que foi Louca? – perguntei a encarando.
- Você não vai acreditar em quem vai fazer um show na O2 Arena daqui a dois meses. – falou animada e eu tentei pensar em quem, porém não consegui.
- Quem? – perguntei curioso.
- Harry Styles. – falou e eu travei.
- Ah, não acredito, o meu salário foi quase todo porque meu pai pediu emprestado, só tenho o dinheiro da minha passagem e estadia para o meu teste na Royal Academy of Music. – choraminguei.
- Quer que eu compre o ingresso para você? – ela perguntou e eu neguei.
- Não precisa, você está guardando esse dinheiro para fazer seu book de fotos, eu preciso pensar, ou eu tenho um dos melhores dia da minha vida, ou eu passo o resto da vida chorando por escolher meu futuro ao invés do meu ídolo.
- Lou, faz três anos que você gosta deles, você não sabe o que vai acontecer no futuro, pense bem, mas eu prefiro ter um dos meus sonhos realizado, do que ficar se remoendo por não ter ido. Além do mais, vai saber que o Harry te olhe de longe e se apaixona. – falou e eu revirei os olhos.
- Você precisa parar de ler fanfic. – falei e ela resmungou.
Ela saiu para ir ao banheiro e eu resolvi comprar um ingresso, pois sei que esgotará rápido.
Espero não me arrepender, mas passei 3 anos tão perto, mas só mesmo tempo tão longe dos meninos.
Pelo menos agora com o ingresso nas mãos, eu tenho um dos meus cinco sonhos realizado.
Meus quatro sonhos são conhecer os meninos e o meu outro sonho é conseguir essa bolsa na faculdade, sei que um dos sonhos estarei realizando daqui a dois meses.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo.
Obrigada por lerem até aqui.
Desculpe qualquer erro de grafia.
Espero que gostem dessa fic.
Obrigada por tudo.
Obrigada por lerem.
Amo vocês.
Beijos de luz.
May, XoXo. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love at first sight - Larry Stylinson. {Famous!Harry}
RomanceOnde em um show do seu grande ídolo, Harry Styles, as filhas do Baixista, Adam Prendergast, acabam se perdendo e quem os encontra no meio da plateia foi o fã número um, Louis Tomlinson.