Ter 23/05 07:23
Assunto: RE: Desabafo
Beau Angelo
Você é perfeito.
Você é perfeita.
Não, eu não entendo o porquê alguém pode se ofender tanto com o que tu veste, afinal, nenhum deles se permitiu ver além da sua aparência. Nenhum desses fodidos idiotas tentou saber sobre Beau. Conhecer-te de verdade.
Além da raiva pelo o que eles fizeram e fazem contigo, eu só consigo sentir pena.
Isso porque eles nunca serão ensinados sobre a gentileza das baleias corcundas. Eles não querem ouvir, Beau. Eles não estão preparados para ouvir e irão morrer na ignorância.
Eu só posso imaginar o quão assustador é para essas pessoas ter que encarar algo diferente do que elas estão acostumadas. Eu acredito que deve ter sido assustador demais para pessoas como aquela mulher no ônibus. Assim como tua singularidade e coragem devem ter sido muito incomuns no mundo de alguém como aquele segurança do restaurante. Ao anônimo que te manda mensagens, eu só consigo imaginar o quão invejoso ele deve ser da tua ousadia de não se esconder e mostrar ao mundo quem você é.
Eles não estão preparados para tentar ler além da superfície e eu sinto muito por eles.
Mas acima de tudo eu sinto muito por você também, porque eles são mais fortes. Deus, eu sei o quão forte eles podem ser. Como apenas um deles apontar faz com que todos os outros comecem a achar natural agir da mesma maneira. Só basta que um comece a mostrar seu pior lado para que os outros se sintam no direito de fazer o mesmo.
Então eles te transformam em um alvo. Algo tão abaixo deles que não é reconhecido como um ser humano semelhante. Você se torna uma possibilidade, um escape para a violência presa e isso se torna um vício para eles.
Deve ser deliciosa a forma com que eles se sentem poderosos ao quebrar alguém por dentro. De fazer-te duvidar e odiar quem você é. Eles tentam te pintar com as cores deles e quando eles percebem que isso não funciona, eles tentam quebrar você.
E você sabe que às vezes eles são bem sucedidos em machucar-te por dentro. Beau, eu sinto tanto por você saber como é ser machucado dessa maneira. Eu estou tão triste pelo que aconteceu com o seu tio. Você não merecia aquele tapa. Ele não tinha o direito de tentar algo assim contigo.
Apesar dessa pessoa repugnante que é seu tio (Desculpe se isso te ofender. Mas só se te ofender. Eu não conheço seu tio, mas eu já não gosto dele), eu estou tão feliz por você ter irmãos como os seus. Sua família é linda e te ama acima de tudo e isso é mais do que muitos possuem.
Eu sou abençoado com uma assim também.
Na verdade, eu preciso te confessar que quando eu li o seu e-mail, eu cai em lágrimas. Eu senti sua dor Beau e eu precisei da minha viúva negra. Natasha, se você não lembra. Eu estou te dizendo isso porque eu contei a ela sobre o que você me escreveu.
Me desculpa se isso te deixar com raiva, e eu prometo que eu não farei novamente se tu quiser, mas eu precisei dizer a ela sobre isso.
Eu sei que pode não ser muito, mas eu vou estar aqui se você quiser conversar Beau. Eu quero entender melhor você, conhecer-te melhor e, se puder, ser o ouvinte das coisas que você não pode dizer para seus irmãos por não querer preocupa-los. Eu sei que não é muito, eu desejaria que fosse, mas eu espero que ajude.
Beau se eu puder fazer alguma coisa por você, por favor me diz.
Eu vou estar aqui se você precisar e quando você precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvem as Baleias
RomansaBeau é do Sul, Julian é do Sudeste. Um e-mail errado, uma paixão por baleias corcundas. E claro, um empurrãozinho do destino. E assim temos o começo de tudo. Escrita em parceria com a autora Miss Geleia