Forgotten Boy.
*Lado de fora de casa, a caminho de algum compromisso.
Julian: Ben, eu esqueci.
Benjamin: O que?
Julian: Ainda não sei. Mas eu com certeza esqueci alguma coisa.
Mantenha o mistério.Julian realmente sabe como fazer uma ligação clandestina em carros. Diferente do que se imagina, Max foi aquele que ensinou isso a ele.
Feed the Bear
Na cozinha da casa dos Lemos existe uma piada interna escrita por Natasha no quadro grudado na geladeira. Ninguém teve coragem de apagar o memorando.
The Clumsy Kid.
Julian tem um recorde de ter esbarrado e caído em todos os cômodos da casa. Além do recorde de quebrar pratos. E copos. E coisas.
The Sassy Boy.
Já Luccas tem o prazer de guardar um caderno com todas essas perdas. Além de achar uma gracinha a maneira como seu irmão ruboriza quando Luke precisa adicionar novos objetos a "Lista de vítimas inanimadas do terrível Clumsy Boy".
Irmão de peixe...
Julian pode ser paciente quando quer se vingar de alguém. E muito criativo. Luccas passou uma semana tentando tirar a cor roxa do cabelo após pregar uma peça em Lian. Luccas era um irmão orgulhoso apesar de tudo.Esse maldito sorriso.
Natasha não queria admitir, mas ela caiu pelo sorriso do Italiano. Merda, o homem tinha lábios que podiam matar.Sandman - Parte I
Luccas dificilmente tinha pesadelos quando criança. E mesmo quando algum pouco monstro assustador surgia da forma que fosse para tentar assombra-lo, ele não deixava que isso o amedrontasse e arruinasse uma boa noite de sono. Porém existia um sonho, um sonho em particular que não vinha com criaturas sangrentas ou lugares escuros e assustadores, mas que ainda sim deixava-o tremendo ao acordar.
E isso sempre começava em uma casa vazia.
Sua casa, para ser mais exato. Tudo continuaria o mesmo, cada cômodo, móvel, detalhe e até rachaduras estavam no seu devido lugar, mas ainda assim Luccas não sentia como se aquele fosse seu lar. A falta de qualquer barulho era outro fator que lhe causava um sentimento esmagador no peito, aumentando gradativamente enquanto rondava pelos quartos vazios a procura de um sinal que pudesse leva-lo a algo ou alguém. Era tudo tão calmo e terrivelmente silencioso.
Como uma cidade fantasma.
Nas ruas não havia transito, movimento, vozes ou se quer um mínimo ruído. Mesmo o barulho do vento parecia ter deixado de existir.
Todos haviam simplesmente saído e ele era o único em pé em um jardim silencioso, deixado para trás por razões que ele não conseguia compreender.
Em pânico e sem entender ao certo o que fazer, Luccas gritaria e chamaria por sua família, por alguém, qualquer ser vivo que mostrasse a ele o caminho, qualquer coisa que dissesse a ele que não estaria mais sozinho... Mas ninguém jamais viria ao seu encontro.
E ele sabia, do fundo de sua alma, que ele nunca mais encontraria sua família novamente.
Ao acordar, Luccas iria dormir novamente apenas depois de verificar cada Lemos na casa.A cozinha da Vó
Julian aprendeu a cozinhar com sua avó.
Ele e Natasha foram viver com os avós por um tempo, e nessa época seus hábitos culinários foram aperfeiçoados observando e ajudando Vó Deli na cozinha.
Melhor lugar da casa em sua opinião.
Quando ela ficou doente, Julian era um dos poucos que conseguia faze-la comer.
Inclusive, sua vó adorava a canja de legumes que ele aprendeu a preparar com ela.
E se tornou um hobbie e ao mesmo tempo um alento quando ele precisava deixar as coisas em sua cabeça nos lugares corretos. Além do que ele sabia que fazia os outros felizes, especialmente sua mãe.
E se teve algo que Julian aprendeu muito bem com sua avó, além de boas receitas culinárias, foi que é possível compartilhar felicidade adicionando um pouco de tempero e amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvem as Baleias
RomanceBeau é do Sul, Julian é do Sudeste. Um e-mail errado, uma paixão por baleias corcundas. E claro, um empurrãozinho do destino. E assim temos o começo de tudo. Escrita em parceria com a autora Miss Geleia