Acabou que Alisson realmente me deu sua blusa. Assim como a de James, ela ficou grande em mim. Mas eu não me importo, já que o cheiro de Alisson está na blusa e agora é quase como se ele estivesse toda hora ao meu lado, grudado em mim.
Dou uma última olhada em Helena, que já está pronta para torcer pro papai. Ela está usando um vestido nas cores verde e amarelo, com o símbolo da CBF no peito, e atrás o seu sobrenome e o número 1, representando Alisson.
Eu geralmente chegava no estádio com os jogadores, Tite, meu tio e a comissão técnica. Mas pela surpresa preparada, eu escolhi não ir com eles hoje. E eles aceitaram tão bem que eu estranhei. Isto é, até eles admitirem que estavam felizes com isso porque eu sou "pé fria".
Eu nem chorei, eu só fiz drama.
Pego Helena nos braços, em seguida pegando sua bolsinha, onde tinha sua garrafinha de água, meu celular e um laço amarelo que eu vou pôr quando chegar no estádio. Irei passar em um mercado para comprar alguns lanchinhos pra Helena. Afinal, ela é uma criança e com certeza vai sentir fome na hora do jogo. E posso dizer que o mesmo vale pra mim.
-Fica bem, Natalia. -Falo, dando um beijo na bochecha da mulher. Ela estava tão para baixo esses dias que eu quase desisti da ideia de levar Helena para o estádio só para poder cuidar de Natália.
●
Alisson pareceu procurar alguém em meio à torcida brasileira, até seus olhos se encontrarem nos meus. Ele olhou para Helena em meus braços e deu um sorriso orgulhoso, acenando para nós duas. Helena viu o pai e se mexeu no meu colo, dando um sorriso e acenando com a mãozinha pequena. Alisson riu nos olhando. Apesar de não poder escutar, seus lábios formaram um notável "obrigado" antes de ir para sua posição inicial.
Helena se embolou na hora de cantar, já que não sabia falar direito, então só ficou rindo e batendo palmas, olhando pro pai.
Não teve um único gol do Brasil no primeiro tempo, graças ao goleiro da Costa Rica que de longe, é um dos melhores dessa Copa. Afinal, ele é Keylor Navas. E só não ocupa o primeiro lugar do ranking porque Alisson Becker existe.
Saio do meio dos torcedores e caminho com Helena para o vestiário dos meninos. Alisson se aproxima, com um sorriso no rosto e a alegria visível para qualquer um. É restrito e apesar de eu não poder entrar no vestiário, nada me impede de ficar na porta.
-Eu disse que ia dar certo. -Ele sorri com minhas palavras, pegando Helena de meus braços e dando um beijo em sua testa.
-Obrigado, Bruna.
Alisson deu um beijo na testa de Helena, me devolvendo a mesma e me agradecendo. Entrou de novo no vestiário, e então, decido ir conversar com Clarice e Anna Marianna, que estão com seus filhos pra verem os pais.
Após 15 minutos de intervalo, os times saíram dos vestiários, mais dispostos do quê quando saíram. Principalmente a nossa seleção. Graças a Deus.
-Não deixa os malditos fazerem gol, ok?-Digo para Alisson.- A luva de ouro já é sua, Becker.
Ele sorriu, dando um beijo na minha testa e saindo com os jogadores.
Fico paralisada. Não é porque eu dou em cima dele que eu espero um beijo. Helena ri, apertando meu ombro com sua incrível força de bebê. Saio logo depois, segurando Helena, enquanto a mesma bebia um suquinho orgânico que eu encontrei nas prateleiras do mercado.
Vejo Coutinho fazer um gol e grito, o que de início assusta Helena, mas ela muda de humor tão rápido quanto um raio e dá uma risada, batendo palma.
-PAPA! PAPA!-ela grita, comemorando e pulando em meu colo. Rio, ajeitando o laço em sua cabeça, o que acaba demorando, já que ela está muito eufórica por algo que nem mesmo ela sabe o que é. A torcida grita o nome de Neymar, e então percebo que Neymar fez o segundo gol.
Ué, só tava ajeitando o lacinho...
O jogo acaba e um segurança aparece ao meu lado, falando em inglês que o treinador havia pedido que ele me acompanhasse até o campo. Eu agradeci e me levantei com Helena, caminhando com ele atrás de mim. Alisson aparece ao meu lado no exato momento em que me direcionei ao banco de reservas, abraçando a mim e a Helena.
-Iti malia, até parece uma família.-Coutinho comenta, nos olhando. Eu o encaro de volta com o melhor olhar matador que tenho. Deixo Alisson com Helena em seus braços, e me viro para Coutinho, Neymar, Jesus e Marcelo que estão comemorando.
-Parabéns Marcelo, dessa vez você não fez gol contra. -Ele rolou os olhos, com um sorriso singelo no rosto e apertou meu rosto com ambas as mãos, me dando um beijo na testa.
Eu amo minha família de jogadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
angry || alisson becker
FanfictionOnde a sobrinha de Taffarel, Bruna Taffarel, têm uma paixão nem tão secreta por Alisson Becker. Capa por @myfreitas_