10. Eu gosto dela.

3.2K 285 78
                                    

Em comemoração à entrada do Brasil nas oitavas de finais, graças a vitória em cima da Sérvia, a seleção resolveu dar uma festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em comemoração à entrada do Brasil nas oitavas de finais, graças a vitória em cima da Sérvia, a seleção resolveu dar uma festa.

Com a seleção em geral, as esposas dos jogadores, suas filhas, amigos próximos e alguns patrocinados da Coca-Cola e do Itaú. A festa estava bem cheia, na verdade.

Alisson se aproximou de Natalia, ambos ainda estavam no quarto de Helena.

-Eu sei que isso não é da minha conta. -Natalia começou, enquanto vestia a meia-calça de Helena.- Mas eu vi a forma como Bruna te olha. E o jeito que você sorri para ela, também.

Alisson permaneceu em silêncio, olhando para sua filha, que sorria com os dedinhos na boca, olhando para o teto, como se fosse a coisa mais divertida do mundo.

-Eu gosto dela. -Admitiu, desviando seu olhar para o chão. Era estranho conversar sobre isso com a ex-esposa.

-Vocês já deveriam estar juntos. Ela te faz bem, pelo visto, e faz bem à Helena. Além disso, ela é uma ótima amiga para mim. Acho que está na hora de você seguir com outros relacionamentos, Alisson.

Alisson assentiu, balançando a cabeça. Natalia terminou de vestir a menor, e Alisson a pegou nos braços, saindo do quarto e sendo seguido por Natalia.

James acabara de entrar no salão de festas do hotel, pronto para parabenizar seu amigo pelo seu time ir até as oitavas.

James caminhou em meio aquelas pessoas, para Marcelo, seu colega de time e amigo pessoal. Ao vê-lo, se aproximou o mais rápido e chamou sua atenção, tocando em seu ombro.

-Parabéns, irmão.-James disse, abraçando o outro. Este retribuiu o abraço, dando umas leves batidas nas costas de James.- Porque você saiu no início do jogo?

-Espasmo na coluna.-Marcelo respondeu, simples.

Do outro lado, Bruna caminhava à procura de Alisson. Resolveu seguir o conselho de Ederson e dos outros. Iria se abrir para Becker, mesmo correndo o risco de ser rejeitada. O que uma taça de vinho não fazia, né?

Seus olhos bateram no homem alto, que estava com a doce Helena nos braços. Sorriu ao ver aquela cena. Natalia se aproximou de sua filha e do ex-marido, sorrindo. Helena pula para o colo da mãe, com um sorrisinho nos lábios. Alisson ri com o jeito da filha, desviando o olhar para a ex. Alisson passou o braço em volta de cintura da ex e se abaixou, ficando na altura de Helena, sorrindo e tentando conversar com a pequena.

Talvez Bruna estivesse sendo dramática e burra, mas sentiu como se aquilo fosse um sinal para que ela não desse nem mais um passo... um sinal para que ela não se atrevesse a se declarar pra Alisson e arruinar uma possível reconciliação familiar. Afinal, era isso que ele e Natalia eram. Família. E ela era alguém querendo ser a intrusa.

Se afastou, indo para a pista de dança, mesmo que a única vontade que sentia fosse a de ir para o quarto.

Enquanto James, não muito longe da cena, olhou ao redor, à procura da amiga.

-O que você 'tá procurando? -Marcelo questionou, olhando o amigo com desconfiança.

-A Bruna. -Respondeu, simples.

-Ah, ela 'tá bem ali. -Marcelo apontou para a direção onde Bruna se encontrava, dando de ombros.

James caminhou na direção da mulher, com um sorriso no rosto. Bruna, ao ver o colombiano, se alegrou e esperou ele chegar perto o suficiente, para lhe dar um abraço apertado.

Talvez, esta noite seja boa para Bruna.

angry || alisson becker Onde histórias criam vida. Descubra agora