11. Vai que é sua, Becker!

3.2K 285 114
                                    

-Vocês viram a Bruna? -Alisson questionou aos titulares e goleiros de seu time, com curiosidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vocês viram a Bruna? -Alisson questionou aos titulares e goleiros de seu time, com curiosidade. Após a conversa com Natalia, Alisson finalmente decidiu algo. Decidiu que tentaria ter Bruna para si, decidiu se abrir para ela, mesmo que a rejeição fosse uma possibilidade, ele iria atrás.

-Vai se declarar para ela? -Ederson questionou, mas não recebeu a resposta, pois Coutinho se intrometeu.

-Graças à Deus você tomou coragem. Já não aguentava mais.

-Ninguém aguentava mais. -Marcelo riu.- Ela 'tá ali. -Apontou para a direção de Bruna, dando de ombros.

-Valeu. -Alisson agradece, sorrindo.

-Vai que é sua, Becker! -Thiago disse, junto à Cássio e Neymar.


-Me desculpa. -James pediu, segundos antes de pôr ambas as mãos na cintura de Bruna, e a puxar para si, de forma possessiva. O choque de seu corpo contra o de James fez Bruna morder o lábio, e sentir seu coração palpitar. Os olhos de James, que antes encaravam os de Bruna, estavam na direção da boca da morena. Esta que passou a encarar os lábios levemente rosados de James, que agora, pareciam estranhamente convidativos para ela.

A grande mão de James envolveu a nuca de Bruna, e por fim, seus lábios estavam juntos.

Era uma sensação boa para os dois. James empurrava o corpo de Bruna para si, deixando-os completamente colados.

Quando a língua de James invadiu a boca de Bruna, ela permitiu que o beijo se aprofundasse ainda mais.

A mão de James desceu pelas costas de Bruna, até chegar no quadril da morena. Apertou o local com força, e Bruna deixou um gemido abafado escapar, suspirando.

Ela apenas não esperava que Alisson fosse ver aquilo.

Alisson viu a cena começar, já quando estava perto da garota, prestes a ser honesto e corajoso pela primeira vez em tempos.

Ele primeiro sentiu raiva. Raiva de si mesmo por ter sentido tanta coisa por aquela mulher durante tanto tempo, e nunca ter dito nada. Sentiu raiva do próprio silêncio.

Depois, veio aquele sentimento egoísta que ele odiava. Ele se sentia magoado com Bruna porque ela, solteira e livre, estava pondo sua solteirice em prática e beijando outro cara. Ele estava errado de se sentir assim e tinha plena consciência disso, mas no fim do dia, ele continua sendo apenas um homem. Ele é egoísta.

E por fim, sentiu a decepção o tomar. Estava decepcionado com todos os elementos possíveis: consigo mesmo, com Bruna, até com James que mal conhecia.

angry || alisson becker Onde histórias criam vida. Descubra agora