6. Complô contra Bruna.

3.8K 343 145
                                    

Eu sempre me perguntei como seria se Alisson tivesse algum sentimento ao menos parecido com amor por mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sempre me perguntei como seria se Alisson tivesse algum sentimento ao menos parecido com amor por mim. Sempre me perguntei se seríamos felizes, mesmo sabendo que ele era casado e tinha uma família. Linda, por sinal.

Mas desde que ele se separou de Natalia, eu passei a sentir que talvez, tivéssemos alguma chance. Óbvio, nem sempre eu estou certa, mas ainda assim...

Helena estava com a mãe, e Alisson parece ocupado demais treinando com os outros. É tão estranho.

Ao mesmo tempo que eu quero ficar perto dele, eu quero me afastar. Não sei o que os outros podem pensar, ou o quê meu tio pode fazer, mas isso é estranho.

Dou de ombros, tentando afastar esses sentimentos da minha cabeça. Neymar está ao meu lado, com a perna por cima da minha, enquanto mexe no celular. Marcelo está com a cabeça encostada no meu ombro, mexendo no celular.

-Aê, na moral, vocês acham que eu sou o quê? Uma almofada, por acaso?-Reclamo, tirando a perna de Neymar de cima de mim.- Você tem chulé, Neymar.

-Impossível eu ter chulé.-Ele reclamou, dando um chute fraco na minha perna. Depois reclama que leva joelhada nas costas.

-PHILIPPE, OLHA AQUI O NEYMAR ME AGREDINDO!

-Neymar, cacete, dá pra você não dar motivo pra essa gasguita gritar?  -Gabriel gritou, jogando uma almofada no Neymar.

Philippe saiu da cozinha e se direcionou para Neymar, dando um tapa na cabeça dele e logo saiu correndo, com Neymar atrás dele.

-Gabriel, o que você acha da minha amiga, a Leti?

-Bruna, o que você acha do meu amigo, o Alisson?

Marcelo fez um barulho estranho e eu vi que ele estava segurando a risada. Mais afastados, estavam Ederson e Firmino encarando a gente com uma expressão divertida.

-Um complô contra mim, é isto?

-Exatamente. Todo mundo já percebeu o jeito como você olha para ele. Até o Tite, Bruna. O Tite!

-Ah, então ele percebe que eu gosto do Alisson mas não percebe que o Firmino é melhor em campo do quê no banco? Cara, acho que ele precisa rever as prioridades...

-Nem vem mudando de papo, Little Taffarel. -Coutinho disse, aparecendo sozinho - Neymar provavelmente se perdeu no caminho enquanto perseguia ele.

-Alisson é solteiro, você é solteira. É só algum dos dois tomar atitude e boom, felizes! -Gabriel falou, me encarando com um sorriso divertido nos lábios.

Suspiro, encostando minhas costas no sofá, encarando o teto.

-Mas e meu tio?

-Você realmente acha que seu tio ficará com raiva se você for feliz? -Firmino questiona, se aproximando.

-Ele trata Alisson como um filho, acho que não existe alguém nesse mundo que Taffarel ache mais competente pra cuidar e amar você do quê o Alisson.-Ederson diz, se aproximando de mim com um sorriso.

-Vocês estão falando como se soubessem se o Alisson sente algo por mim...

-Arrisca. Se você não tentar, você nunca vai saber. - Philippe me respondeu, seus braços cruzados na altura do peito, as sobrancelhas arqueadas e seu olhar maduro me fazendo sentir como se eu estivesse conversando com meu pai. Não pude pensar em uma resposta e nem precisei - Gabriel, com seu dom de não conseguir sustentar uma conversa séria por muito tempo, imediatamente iniciou um novo assunto, alheio ao tópico Alisson.

angry || alisson becker Onde histórias criam vida. Descubra agora