Capítulo 1- Chaves e Sorrisos

102 8 0
                                    


    "Onde está?" Penso revirando a minha bolsa atrás daquele bendito pedaço de metal moldado conhecido como chave.
     - Não pode ser! - Digo para mim mesma. - Merda! Eu realmente sou uma idiota! Esqueci aquela coisa na droga do táxi, francamente...
- Com licença... - Escuto uma voz grave me chamar. Automaticamente me viro, dando de cara com um par de olhos castanhos me observando de uma forma divertida e preocupada.
- Desculpa, como posso ajudá-lo? - Pergunto.
- Na verdade, eu vim justamente para ajudá-la. - O estranho me deu um sorriso quadrado que desapareceu ao perceber meu olhar confuso. - Meu nome é Kim Taehyung, moro à duas ruas daqui.
- Prazer, chamo-me Park Seon Min. - O ex-estranho voltou a sorrir e disse:
- Você perdeu alguma coisa?
- Sim... Minhas chaves.
- Hmm... Aqui. - O homem disse se dirigindo à um vaso de planta ao meu lado. Taehyung pegou algo embaixo de uma pedra e me entregou. - Então, você é nova aqui?
- O que me entrega? - Pergunto séria.
- Seu sotaque, o fato de essa casa estar abandonada há mais de um ano, tô esquecendo alguma coisa... Lembrei, essas mil malas ao seu redor.
- Ah... Bom de qualquer jeito, obrigada por achar a chave reserva...
- Por nada. Quer ajuda com as malas? Elas parecem pesadas.
- Obrigada, mas não quero abusar.
- Não vai.
- Okay, obrigada.
                              
                            (^^)

- Terminei! - Disse Tae ao descer as escadas.
- Quer um café? É o mínimo que posso fazer para te agradecer. - Ofereço um sorriso.
- Tudo bem, eu aceito.
- Então aqui está a sua xícara. - Digo entregando o objeto de porcelana em suas mãos.
- Uou! É do Naruto, gostei!
Não me aguento e começo a rachar de rir do adulto em minha frente, que mais parece uma criança.
- Mas... me diga uma coisa Seon Min.
- O quê?
- Você não me parece corea...
- Fui adotada! - Digo abruptamente, impedindo Taehyung de terminar sua fala.
- Desculpa, não queria te incomodar com as minhas perguntas estúpidas.
- Tudo bem. Eu só não gosto de falar do meu passado.

Awake - Kim SeokjinOnde histórias criam vida. Descubra agora