Já está quase na hora de sair para me encontrar com o casal T&T. Meu sexto sentido, que "apita" quando alguma merda está prestes a acontecer, está me alertando que não é uma boa ir à este jantar.
Pela segunda vez hoje, meu celular toca, avisando que acabo de receber uma mensagem de texto. Decido abrir e lê-la.
*tudo continua limpo essa semana
-Nam*
Assim que termino de responder à Namjoon, recebo mais uma mensagem, dessa vez é Tzuyu avisando que estão vindo me buscar.
(J)
Já havia mais de meia-hora que estávamos sentados e nada de fazermos os pedidos. O casal alegria está inquieto demais, como se estivessem ansiosos por algo.
- Já volto, vou ao banheiro. - Levanto- me indo em direção ao WC feminino. Para a minha sorte, o que é um tanto raro, está vazio. Entro e tranco a porta.
Dirijo-me ao espelho, onde fico fitando-me e inconsciente um flashback invade meus pensamentos.
" - Aqui está Clara, tudo o que você precisa, identidade e passaporte novos com o nome de Park Seon Min. - Ele disse
- Mas Namjoon, eu nem pareço coreana. - Afirmei.
- Fica tranquila, se perguntarem você diz que é adotada, ou algo do tipo.
- Okay. Muito obrigada Nam, nunca vou me esquecer de tudo que está fazendo por mim.
- Não precisa agradecer. - Ele me abraça. - Agora vá e não esqueça de nada do que combinamos."
(J)
Após alguns minutos, decido sair do banheiro e voltar para a mesa onde meus amigos se encontram. Mas chegando mais perto, percebo que não estão mais sozinhos e um homem, de costas para mim, se juntará a eles.
- Seon Min! - Taehyung diz animado ao me ver. - Você demorou. - Assim que Taehyung acaba de falar, Tzuyu bate em seu braço como forma de reprovação pela indiscrição do namorado e assim arranca risadas minhas e do estranho.
- Desculpa, pai. Estava lotado, tive que esperar. - Respondo brincando. Menti? Sim, mas é melhor do que dizer que estava afundada em pensamentos ruins e ter que explicar sobre o que se trata.
- Está perdoada, filha. - Tae responde, sorrindo fechado logo em seguida.
- Seon Min. - Tzuyu me chama, animada como mais cedo. - Esse é Kim Seokjin. - A mais velha diz se referindo ao tal homem de costas.
- Mas pode me chamar de Jin. - O estranho, ou melhor, Seokjin logo se vira, lançando seu olhar em minha direção. - É um prazer. - Ele estende a mão direita.
- O prazer é meu. - Digo apertando sua mão estendida. - Já podemos pedir? Estou morta de fome.
- Você que manda chefe. - Diz Taetae chamando o garçom logo em seguida.
- Boa noite, meu nome é Jung Hoseok e atenderei aos seus pedidos essa noite. - Diz o garçom de maneira alegre e convidativa. - O que gostariam de pedir?
- Boa noite Hoseok. - Cumprimenta Taehyung. - Eu e essa mocinha, - diz apontando para Tzuyu. - vamos querer tacos de carne com bastante pimenta.
- Anotado. E vocês?
- Bem... Eu vou querer uma porção de nachos com muito queijo. - Digo.
- O mesmo que a moça. - Seokjin diz .
- Algo para beber? - Hoseok pergunta.
- Uma jarra de suco de laranja. - Tae responde.
- Já trago seus pedidos. - Hoseok afirma cantarolando.
- Então, você é a minha mais nova vizinha? - Jin começa a puxar assunto.
- Sim, me mudei há um mês.
- Pena que eu não estava, poderia ter lhe ajudado com a mudança.
- Tudo bem. O casal aqui, - digo apontando para os pombinhos a nossa frente. - me ajudou muito.
- Gente, lamento atrapalhar a conversa de vocês... - Tzuyu interrompe. - Mas temos algo para lhes contar.
Eu e Seokjin levamos nossos olhares para a garota que possuía um sorriso radiante.
- Então, eu e o Taehyung vamos... Vamos nos casar!
- Uou! - Eu e o homem ao meu lado respondemos em uníssono.
- Isso é maravilhoso! - Digo.
- Sempre torci por vocês! - Jin comenta.
O casal se entreolha e sorri, como cúmplices de um crime. Então, juntos, eles soltam a bomba.
- Gostaríamos que vocês fossem os padrinhos.
- Isso é sério? - Indago.
- Claro! - Tzuyu responde. - Você é a minha melhor amiga, Taehyung e eu a vemos como uma yeodongsaeng ( irmã mais nova ).
Sinto meu rosto esquentando e lágrimas começarem a ser formar em meus olhos, nunca havia sentindo algo tão... A honestidade em suas palavras e em seus olhares é visível. Nunca me senti assim antes, ainda mais por pessoas de quem me importo muito.
Não conseguindo me conter, sinto algo escorrer pelo meu rosto, molhando minha pele.
- Own! Você tá chorando?
- Sim, desculpa... É que nunca me senti assim antes.
- Assim como?
Como num passe de mágica, a palavra, ou melhor, o nome que definia tudo o que sinto nesse momento, me vem a cabeça.
- Amada.
Por alguns segundos o silêncio se faz presente e mesmo estando com a cabeça baixa, sinto três pares de olhos me fitando.
Meu rosto continua queimando, a vergonha pelo que falei e a culpa por ter estragado o momento, me preenchiam.
- Desculpa gente. - Me pronuncio. - Eu devia ter ficado quieta.
- Não tem por que se desculpa Seon Min. - Taehyung diz.
- Exatamente. - Tzuyu concorda. - E se um dia quiser conversar com alguém, estou aqui. - Ela pega em minha mão e sorri para mim.
- Desculpa mesmo assim...
- Aqui estão os tacos mucho apimentados e os nachos con mucho queijo. - Hoseok aparece com a comida. Nunca fiquei tão grata à um garçom antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Awake - Kim Seokjin
Misterio / SuspensoFugir, as vezes fugir é a melhor solução, mas será que realmente vale a pena? Vale a pena deixar tudo para trás? Vale a pena mentir pra todos que você conhece? Vale a pena fingir ser outra pessoa, para poder recomeçar? No caso de Park Seon Min...