CAPÍTULO 16 - COREIA - ITÁLIA

43 1 2
                                    


- O que?! – Tzuyu praticamente grita comigo. – Como assim você vai me abandonar faltando apenas duas semanas para o casamento?
- Desculpa, mas eu realmente tenho que ir visitar minha avó, ela está muito doente e precisa de mim, sou sua única neta... – Mentiras e mais mentiras, até quando vou precisar mentir para as pessoas que amo? Até quando vou precisar fugir? Até quando vou aguentar tudo isso?
- Tudo bem, mas você volta para o meu casamento, não é?
- Claro, não perderia por nada nesse mundo.
- Bom mesmo, se não eu teria de ir... Para onde é mesmo que você vai?
- Itália. – Outra mentira. Não posso correr o risco de que alguém, além de Namjoon, saiba para onde realmente estou indo.
-Isso, se não terei de ir até a Itália para te buscar, e vai por mim, se isso acontecer, você não gostar nem um pouco.
- Okay, já atendi sua ameaça.
- Não é uma ameaça, Seon Min. É uma promessa. – Tzuyu fala num tom sério que me assusta.
- E tem mais uma coisa que preciso te dizer... – Falo hesitando.
- Pelo amor de Deus, não me diga que deu problema com a decoração, de novo.
- Não, não é nada disso. Tudo em relação ao casamento está perfeito, como tem que estar.
- Então o que é? – A mais velha pergunta roendo a unha devido ao nervosismo.
- Eu vou voltar só para o casamento, Tzu.
- Como assim?
- Depois da do casamento, vou embora de vez para... Para a Itália.
- Você tá brincando com a minha cara, não é? Por favor, Seon Min, diz que é uma brincadeira de mau gosto sua e do Jin, tentando pregar uma peça nos noivos. Vocês são padrinhos muito maus.
- Não, Tzu. Para ser sincera, o Jin ainda não sabe que estou indo para a Itália depois de amanhã. E eu gostaria muito que você não contasse para ele ainda. Pois ele vem aqui em casa hoje a noite e pretendo contar tudo para ele durante o jantar.
- Espera só um momentinho... Você ainda não contou para ele? Meu Deus, ele vai ficar arrasado. – Tzuyu diz com pesar em sua voz.
- Acho que ele não vai ficar arrasado, talvez fique um pouco triste. Até porque, nos conhecemos há dois meses apenas, e estamos saindo há menos de uma semana.
- Você realmente não entende, não é mesmo? – Seu olhar agora é pena.
- Não entendo o quê?
- Kim Seokjin está completamente apaixonado por você, ele só fala de você o tempo todo.
- Espera, o que? – Sinto-me tonta.


                                                      (^^)

- Seon Min... – Escuto uma voz distante chamar meu nome, mas não consigo enxergar nada além de escuridão. – Seon Min. – A voz torna a me chamar, agora parecendo familiar, percebo que a “escuridão” se dá ao fato de meus olhos estarem fechados. – Seon Min, está me ouvindo?
Abro meus olhos.
- Ah, graças a Deus. – Tzuyu diz parecendo estar aliviada. – Pensei que ia ter que chamar uma ambulância.
- O que aconteceu? – Pergunto com a voz meio embargada.
- Nós estávamos conversando e você desmaiou do nada.
- Por quanto tempo fiquei apagada?
- Acho que foi por uns vinte segundos...
- Ah...
- Isso é tudo que você tem a dizer, “Ah”? Quando foi a última vez que você comeu?
- Não lembro direito, com a correria da mudança, casamento, essas coisas, nem tive tempo de lembrar de comer.
- Como alguém pode esquecer de comer? – Tzu diz parecendo perplexa.
Dou de ombros.
- Suponho que você nem tenha almoçado. – Ela olha pra mim, balançando a cabeça em negativa. – Vem, vou te levar pra almoçar.
          - Não precisa, Tzu, sério mesmo, eu estou bem.
          - Claro, até porquê, desmaiar do nada, é sempre um sinal de que a pessoa está bem. Mas okay, não vou insistir, você já é adulta, mas, prometa que vai jantar comigo.
          - Prometo.












Perdão pelos erros gramaticais, quis postar este capítulo o quanto antes, para que vocês não esperassem nem mais um segundo.
Espero que gostem, beijão 🥰😘

Awake - Kim SeokjinOnde histórias criam vida. Descubra agora