- É assim que você trata seus vizinhos? - Jin pergunta se fazendo de ofendido.
- Desculpa, desculpa. - Digo balançando a cabeça. - É só que...
- Péssima hora?
- Sim, exatamente.
- Tá tudo bem? Você estava chorando?
- Sim, só estava vendo um filme triste de cachorrinhos, ou algo assim.
- Compreendo... Enfim, você está pronta?
- Para...?
- Bolo, casamento, provar, comer?
- Aí meu Deus! - Sem pensar, bato a porta em sua cara e saio correndo. Me dou conta do que acabo de fazer e volto, abrindo a porta em seguida. -Desculpinha...
- Tudo bem.
- Entra, fica a vontade, só vou... Vou trocar de roupa.
- Tudo bem, sem pressa.
Subo para meu quarto indo me trocar. Após alguns minutos desço, encontrando com Seokjin olhando minhas fotos.
- Vamos? - Pergunto.
- Uhum... É seu namorado? - Ele pergunta indiferente segurando um retrato meu com Namjoon.
- Não, é só um amigo, um grande amigo. - Digo mais para mim do que pra ele.
- Hm... Vamos.
(+_+)
Após um longo caminho silencioso, finalmente chegamos na confeitaria.
- Boa tarde! - Uma mulher muito linda e simpática vem nos receber com um sorriso. - Me chamo Mina.
- Boa tarde! - Jin responde. - Temos um horário para degustação às duas.
- Ah sim... Venham comigo. - Andamos logo atrás de Mina, a mesma tenta puxar assunto. - Ansiosos para o casamento?
- Sim... - Respondemos juntos.
- Vocês realmente formam um casal lindo! Como foi que ele pediu sua mão?
- Como?! - Pergunto sem graça e surpresa. Sinto meu rosto começar a esquentar.
- Nós não... Nós somos os padrinhos, não estamos juntos, somos amigos. - Jin explica.
- Perdão, erro meu. - Ela diz ainda sorrindo. - Mas continuam formando um casal lindo. Chegamos, essa é a sala de degustação. - Ela diz mostrando uma porta de vidro. - Já trago os sabores.
- Obrigado! - Jin diz. - Você tá parecendo um morango! - Se dirige a mim e começa a rir.
- Para! Eu não tô!
- Tá sim, tá toda vermelha e as suas sardas parecem as sementes. - Sua risada aumenta.
- Não tem graça!
- Tem sim!
- Para!
- Não!
- Você é muito chato! - Começo a rir a também.
Jin abre a porta e faz sinal para que eu entre primeiro.
- Obrigada! - digo sorrindo.
- De nada, donzela.
- Isso foi muito brega! - Começo a rir.
- Mas você gostou, tá até rindo.
- Tudo bem, tudo bem.
Nos sentamos nas cadeiras dispostas na mesa para aguardamos Mina voltar com os bolos.
- O quê te trouxe pra cá? Digo pra Seul.
- Muitas coisas.
- Tipo?
- Coisas de família, você não entenderia.
- Falando nisso, você realmente não parece coreana.
- O Tae me fez essa mesma pergunta uma vez. Eu sou adotada.
- Entendo. Onde seus pais moram?
- Olha Jin, não quero ser grossa nem nada, mas eu realmente não tô afim de falar sobre a minha vida com você.
- Tudo bem, sinto muito se passei dos limites... - Jin diz parecendo magoado.
- Tudo bem...
- Voltei! - Mina diz entrando na sala. - Aqui estão, quinze sabores de bolo.
- Obrigada. - Digo.
- De nada! Qualquer coisa é só chamar. - Mina sai da sala logo em seguida.
- Esse é de chocolate branco com morango. - Jin afirma. - Quer provar?
- Uhum.
Ele me serve um pedaço e outro pra ele em seguida.
- Obrigada. - Digo.
- Você devia se divertir mais, sabe? - Ele diz provando o bolo em seguida.
- Eu sei me divertir.
- Não sabe não!
- Você não sabe nada sobre mim!
- Sei o suficiente pra afirmar que você não sabe se divertir.
- Você quer parar?
- Por quê? O que vai fazer?
Sem pensar duas vezes, jogo o pedaço de bolo em sua cara.
- Okay, acho que me enganei. - Jin levanta com um prato de bolo em mãos e vem na minha direção.
- Seokjin... O que vai fazer? Por favor, não... não! - O maior vira o pedaço de bolo em meu cabelo e começa a esfregar o mesmo.
- Eu posso ser muito vingativo Srta. Park.
- Tudo bem Sr. Kim, mas foi você quem pediu. - Pego dois pratos de bolo e começo a lançar em sua direção.
Sem demora, o que começou com provocação, se torna uma guerra de bolo.
- Já decidiram o sabor que... - Mina aparece do nada e fica em choque ao ver a situação em que nos encontramos.
- Já. - Seokjin comenta. Ele passa seu dedo indicador na bochecha e o leva até a boca. - Red Velvet.
- Ah... Okay...
- Acho que nós já vamos... - Me pronuncio. - Obrigada por tudo e desculpa a bagunça.
- Tudo bem... - Mina responde ainda em estado de choque.
- Okay então! Obrigado. - O mais velho se despede vindo ao meu encontro em seguida.
(+_+)
- Okay, acho que você sabe se divertir! - Jin começa a rir.
- Para! - Bato em seu braço
- Aí! Cuidado eu tô dirigindo. Posso bater e matar nós dois.
- Você é sempre tão exagerado assim?
- Só as vezes.
Ambos começamos a rir.
- Me diverti muito hoje, Seokjin.
- Yah! Me chame apenas de Jin!
- Okay, Jin!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Awake - Kim Seokjin
Mystère / ThrillerFugir, as vezes fugir é a melhor solução, mas será que realmente vale a pena? Vale a pena deixar tudo para trás? Vale a pena mentir pra todos que você conhece? Vale a pena fingir ser outra pessoa, para poder recomeçar? No caso de Park Seon Min...