Assim que eles acabam de jantar, Min e Jin caminham pelas ruas em direção as suas casas, mesmo o mais velho tendo um carro próprio, ele pensará que seria muito mais proveitoso se eles curtissem a luz pura do luar que clareia o asfalto por onde eles passam.
Na cabeça de Seon Min a única coisa que se passa é o flashback que ela teve na hora do jantar, nos seus pensamentos frases como “deve ter sido um sonho” ou “isso é coisa da sua imaginação”, não param de perturba-la. Enquanto Seokjin se pergunta o porquê de tanto silêncio vindo da menor.
- Sabe... - Kim começa a puxar assunto, pois o excesso de silêncio começa a importuna-lo. - Eu adorei jantar com você, mas, sem querer reclamar, você parece muito distante, Seon Min. Aconteceu alguma coisa?
- Na verdade, sim... - Park começa a responder pensando seriamente nas palavras a serem usadas neste momento. - Eu preciso te fazer uma pergunta, sobre algo que está me incomodando desde o jantar.
- Sinta-se à vontade para me perguntar o que quiser, sempre. - Jin diz segurando delicadamente os braços das mais nova, fazendo com que ela pare de andar e olhe para ele. Seon Min abaixa seu olhar para os próprios sapatos, se perguntando se deveria ou não fazer aquela pergunta.
Jin leva seu dedo indicador até o queixo da garota a sua frente, induzindo-a a levantar seu rosto e assim ocasionando uma troca de olhares profunda entre eles. No mesmo instante, Seon sente como se milhares de borboletas estivessem batendo suas finas e colorida asas dentro de seu estômago, mal sabe ela que Jin sente o mesmo, ou pior, que ela é a razão para tal efeito no maior.
- O que você quer me perguntar? - Jin questiona engolindo em seco, devido à proximidade dos lábios de Seon Min a sua face.
- Eu... - A mais nova responde procurando coragem dentro de seu pequeno corpo. - Eu quero saber se nós no beijamos na noite passada.
Jin acaba por se engasgar com a própria saliva, ele realmente não estava esperando por essa. Sua boca aberta e seus olhos arregalados, denunciam o quão despreparado ele estava para essa situação. Por mais que aos olhos alheios essa seja uma questão simples de responder – sim ou não - ele sabe que sua resposta pode acabar com tudo, tudo que demorou pra conseguir construir com Seon Min.
- Por que está me perguntando isso? - Sua voz saindo num quase sussurro, como se estivesse sendo corroído pelo medo de dizer a coisa errada e estragar as coisas.
- Porque... Do nada um flashback da noite passada me veio à mente enquanto nos encarávamos. - Até mesmo Seon estava surpresa com a coragem nas palavras vindas de sua rosada boca e com a loucura que tudo aquilo parecia agora que falado em alta voz.
- Caso nós tenhamos nos beijado, isso mudaria alguma coisa entre nós? - O homem pergunta aproximando um pouco mais seu rosto do da garota, fazendo com que seus lábios quase se toquem.
- E-eu... Eu acho que não, quer dizer, você gostaria que mudasse algo? - Dessa vez o tom de voz da garota muda, de um tom inocente e envergonhado para um tom mais sedutor.
- Sim.
- Sim, o que?
- Nós nos beijamos, Seon Min. E sim, eu gostaria de ter algo a mais com você, eu ia lhe dizer na noite passada, mas você acabou apagando.
- Por que você não me contou? - Seus olhos estudam minuciosamente cada detalhe do rosto de Kim Seokjin.
- Porque eu não queria que você se sentisse pressionada, ou que se afastasse de mim. - Jin faz um minuto de pausa para fixar seu olhar nos de Seon Min, no intuito de intensificar as palavras que ele diz em seguida. - Eu gosto de você, Park Seon Min. Eu não sei quando começou, mas eu realmente gosto de você.
- Jin...
- Por favor, se for pra quebrar meu coração, seja no mínimo gentil, pois isso não estava nos meus planos.
- Eu acho que também gosto de você, mas...
- Mas? Mas o que? - Jin diz com medo do que a garota pode lhe dizer.
- Creio que eu lhe disse na noite passada que eu não estou pronta para me relacionar com ninguém, devido a terríveis experiencias vividas durante toda a minha existência.
- Eu sei, por isso pretendo ir com calma. Fazendo você se sentir confortável comigo aos poucos. - Seokjin puxa a garota para si e a envolve com seus braços, colocando uma mão em sua cintura e a outra em sua nuca, dizendo em seguida. - Eu já te disse, vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para que você se sinta segura.
Ao ouvir essas palavras, os olhos de Seon Min se enchem de lágrimas, não de tristeza, medo ou desconforto devido ao ato do homem, mas de emoção. A menor enlaça o corpo do mais velho com seus pequenos braços e o aperta afundando seu fino rosto no peito do maior.
E assim eles permanecem durante alguns minutos. Curtindo o calor um do outro, o conforto dos abraços sendo trocados e a luz do luar deixando tudo ainda mais lindo e encantador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Awake - Kim Seokjin
Misterio / SuspensoFugir, as vezes fugir é a melhor solução, mas será que realmente vale a pena? Vale a pena deixar tudo para trás? Vale a pena mentir pra todos que você conhece? Vale a pena fingir ser outra pessoa, para poder recomeçar? No caso de Park Seon Min...